sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cause I need you.

Toda vez que te vejo, eu começo a me sentir deste jeito, eu pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse, mas estava enganada.A sensação é a mesma, mas os momentos são sempre melhores.Eu quero precisar de você, porque eu preciso estar com você até o fim.


Não vou achar palavras pra descrever, eu sei disso.Mas, só queria que você soubesse que precisava muito de tudo aquilo, que você foi a pessoa mais maravilhosa do mundo, que você me surpreendeu mais do que todas as outras vezes.É tão bom estar com você, tão bom ouvir tudo aquilo, é tão bom sentir tudo aquilo, viver tudo aquilo, se sentir importante por um momento por tudo que você já fez, se sentir amada, protegida em seus braços, poder confiar de olhos fechados em você e não ter medo de absolutamente nada quando você está por perto.E isso nunca vai acabar, to mais forte do que nunca estive, pois você está aqui comigo, e cada dia que passa eu tenho essa certeza, alias...você me dá essa certeza!Hoje posso dizer que estou realizada, com TUDO aquilo, posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo sem dúvida nenhuma, e só por causa de você, o único que tem o poder de me fazer sorrir, de me fazer sonhar e é por você que agradeço todos os dias a deus por ter essa vida, tão cheia de obstáculos, tão cheia de altos e baixos, mas com o seu sorriso no final, com essas palavras que parecem um sonhos, e que ficam se repetindo em minha cabeça, momentos que eu guardei, gestos que lembrarei pra sempre, só disso preciso.Hoje me sinto completa, com você aqui comigo.E no final disso, não sei mais o que dizer, não restaram e não existem palavras pra todo o amor e toda a felicidade que estou sentindo nesse momento.Tentei explicar algo, que nunca seria capaz...disse tantas coisas, e não são nem a metade do que eu realmente gostaria de dizer pra você, sobre você.Mas, quando você olha em meus olhos...tenho certeza que percebe o tamanho e a força que esse amor tem, ele é diferente, ele é único...e você é o dono dele, pra sempre, além do sempre...além da vida, sempre será você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário