sexta-feira, 18 de junho de 2010

Quando tudo isso acabar, saiba que eu ainda estarei aqui.


Faz assim, faz.Vem me buscar e antes de voltarmos, senta do meu lado e vamos olhar o sol se pondo, uma ultima vez, se precisar. Mas enquanto isso, não solta minha mão, não solta nunca mais. Deixa eu sentar aqui, que hoje eu quero conversar. Deixa eu olhar seus olhos, assim, penetrá-los. Deixar eu respirar o mesmo ar que você. Deixa eu fazer a saudade morrer, deixa? Deixa eu te contar devagarzinho, te abraçar por trás. Deixa eu te fazer sorrir, só deixa, tá? E eu deixo você me fazer sorrir tambem, esquentar minha mão.Só quero que você saiba que eu te espero, porque eu te amo, e nada teria sentido sem você por perto.Será que tudo isso que eu digo, faz você pensar que, é e sempre foi você, que eu sempre estarei aqui, esperando por você? Que você é a única luz que eu consigo enxergar no final desse túnel tão comprido.Acho estranho isso, de alguma forma você me entende tão bem, aparece nos momentos em que eu mais preciso, parece que você sabe quanto eu to precisando de alguma palavra, algum gesto, um sorriso teu pra esquecer meus problemas, e você aparece, me fazendo esquecer de todos eles, e me fazendo perceber que nao existe a tristeza quando você está comigo.Mas faz assim, segura a minha mão, tá? Não se esquece de segurar. Eu preciso saber que você tem saudade. Me conte histórias, me conte qualquer coisa. Me olhe nos olhos e brigue comigo por eu ter ido embora. Mas quando eu voltar, faça tudo valer a pena mais uma vez, como você sempre fez.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário