segunda-feira, 28 de junho de 2010

eu tenho o brilho do seu olhar.



As vezes sinto uma dor muito forte aqui dentro, e por mais que eu me lembre de todos os nossos momentos, ela não vai embora, e parece que ela fica cada vez pior.Eu tento entender, fiquei tentando achar as palavras certas a dizer, mas elas nunca vão chegar.Descobri que o que eu sinto é saudade, desse sorriso, desse abraço, e de todas suas palavras, as vezes até finjo que não é nada demais, para tentar superar tudo isso, por fora pareço muito forte, mas por dentro a única coisa que predomina é a saudade que eu sinto de você.Eu sei que ela vai passar, uma outra ou outra, eu sei que vou te abraçar forte e tentar dizer que sofri sem você por perto, mas isso não vai ter mais valor, pois você vai estar ao meu lado e me fazendo sorrir novamente, e como sempre acontece, vou esquecer de absolutamente tudo que me fez mal, vou esquecer desses dias longos e cinzas sem você, mas só te peço que não demore a voltar, talvez meu coração não aguente tanto tempo longe de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário