sexta-feira, 28 de maio de 2010

é você o maior presente.

Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo.E que abriria mão de tudo, só pra poder ver esse sorriso.

Palavras não seriam o suficiente pra explicar, o quanto eu precisava disso esse dia.Esperei todos os segundos, por um simples sorriso e não me desanimei, eu sabia que você iria salvar meu dia como de costume, e além daquele sorriso que já tinha me ganhado, recebi o abraço que tanto queria, e suas palavras, que me acalmam e me fizeram esquecer de todos os problemas e de tudo que aconteceu naquele dia péssimo.Por isso, quando digo que você é meu anjo, eu não brinco, eu não minto, é a mais pura verdade, você veio nesse mundo, você entrou na minha vida, pra me fazer feliz como ninguém seria capaz de fazer.E cada dia, você me prova mais ainda sobre isso.Estou bem agora, com você ao meu lado, não importa o que aconteça.E nada vai acontecer, me sinto segura agora, como nunca me senti, fecho meus olhos e ainda pode te sentir aqui, você permanece aqui, mesmo de longe.É nisso que meu coração acredita, e é nessa verdade que vou continuar acreditando, até o fim....você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário