sábado, 1 de maio de 2010

Meu sol.

Eu poderia te definir como o maior dos astros, o mais brilhante, o mais único.

E mais um dia, com a sua presença nele, cansei de dizer o quanto isso me faz falta, o quanto eu espero todos os dias por você, e quando menos esperava, e quando mais eu precisava você apareceu, me proporcionando a melhor alegria do mundo como sempre, me fazendo esquecer de absolutamente tudo, e só acreditar no nosso momento.Você me faz um bem impossível de ser explicado, meu anjo.Você vem todas as vezes pra me mostrar que nada está perdido, que as coisas valem a pena se a gente luta pra isso, e ai está você, em todos os momentos mais importantes da minha vida, com o seu carinho, com o seu abraço, com as suas palavras, o seu sorriso, os seus gestos, me mostrando isso novamente, é só disso que eu preciso.Eu ultrapassei todos os limites, e só percebo isso quando você está aqui comigo, quando você me abraça e eu sinto uma sensação fora do comum, é como se só ali, em seus braços eu estivesse realmente viva, realmente bem.E não me arrependo, ultrapassei e ultrapassarei deles para te ter aqui, outra vez.Ouço sua voz em minha cabeça, sem parar, dizendo as coisas que eu precisava escutar, a única coisa que me faria feliz.Você tem uma força tão grande dentro de si que me prende a você, de uma forma totalmente diferente, só a sua luz me faz enxergar que existe uma saída, existe sempre a esperança de te ter aqui, ela nunca morrerá.Seu gosto e até seu jeito de andar, me deixam tão calma que eu posso ver, você do meu lado em qualquer lugar não importa a distancia entre eu e você pois pra sempre vou me lembrar dos momentos que agora me ajudam a respirar.Em seus braços eu esqueço de qualquer coisa, eu me sinto bem, me sinto protegida, e cada vez mais percebo que meu lugar é ai, pra sempre ao seu lado, aonde você estiver, vou estar contigo, seja como for, haja o que houver, estou aqui com você e por você Pedro.


Te procuro em todas as partes e te encontro em cada detalhe.Cheguei até a pensar que tinha te perdido, e quando mais preciso, ai está você nas coisas mais simples, me fazendo lembrar que nunca, e que sempre irá continuar comigo.Me fazendo lembrar que tudo permanecerá igual como sempre foi, você ao meu lado, não importa o que aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário