quarta-feira, 19 de maio de 2010

' eu acho que sou apaixonado por você. '

E tem horas, que as palavras conseguem descrever ,as emoções viram luz e refletem em você . Fico sem saber o que falar e o que sentir . Se quando estamos a sós o mundo se transforma em nós, e a minha mente segue a batida crescente do seu coração, me indicando o caminho para a perfeição . E nos segundos que antecedem o encontro, percebo que é somente isso que eu preciso pra viver.

Não existe palavra alguma pra explicar e agradecer.Superou todas as expectativas existentes, não vou tentar achar palavras pra te fazer entender tudo o que aconteceu, seria inutil, pois elas não existem.Então vamos deixar só pra nós, você sabe o que eu senti, só nós precisamos saber de todas as palavras, gestos, sorrisos, olhares, risadas, e você sabe, todo o meu sentimento, que é o maior do mundo.Foi tudo que eu um dia quis ter e mais um pouco.Esperei a vida inteira pra encontrar alguem como você, sabia que um dia ia aparecer, não importa se demorou, você chegou e me mostrou o que é ser realmente feliz, o destino me fez te encontrar, e nada vai mudar, você jamais vai sair da minha vida, esperei tanto pra te encontrar, e agora que encontrei, não quero que isso mude jamais, minha vida só tem sentido quando você está aqui comigo, não quero te perder, eu não quero que as coisas mudem, e elas não vão mudar, pode ter certeza, que quando você menos esperar vou estar aqui, no mesmo lugar.Ao seu lado, e lutando por esse sonho junto com você, como na verdade, sempre foi.E sempre vai ouvir da minha boca a palavra obrigada, por cada coisinha que você é capaz de me proporcionar, hoje posso dizer que sou muito feliz, posso até dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, por você estar sempre aqui comigo.Ah, só mais uma coisa, e eu sou apaixonada por você.

Então entenda tudo que eu já escrevi pra você, agora multiplica isso por todas as estrelas do céu e nem toda essa quantidade que der vai representar o que eu sinto, isso vai além... muito além do que qualquer pessoa possa ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário