domingo, 23 de maio de 2010

Nunca solte a minha mão.

And I'd give up forever to touch you, cause I know that you feel me somehow, you're the closest to heaven that I'll ever be and I don't want to go home right now, and all I can taste is this moment, and all I can breathe is your life, and sooner or later it's over.I just don't want to miss you tonight.


Te sinto aqui perto de mim, e sei que sempre será assim.Você sorri pra mim, momentos bons que fortalecem minha fé e minha vontade de continuar nesse sonho.Hoje você não vai estar aqui, hoje não vai sorrir pra mim, mas é como se estivesse ao meu lado o tempo todo, estamos ligados sem perceber.Ouço sua voz no meu silêncio, me dizendo que você nunca vai embora, e eu acredito nessas palavras, pois elas são tão reais, e com isso posso fechar meus olhos tranquilamente, sem medo de você partir, sem medo de você me deixar aqui, você me deixa segura, suas palavras me deixam com confiança, e com uma força imensa.Ninguém pode me deter, pois eu tenho você ao meu lado.




Eu já tentei te avisar que não é pra sempre que eu vou te esperar, mas eu só blefei não sou capaz de ir pra longe sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário