sexta-feira, 28 de maio de 2010

My heart it beats, beats for only YOU.

As únicas palavras que eu preciso ouvir saem da sua boca, o único olhar que eu preciso pra ganhar força, e o único sorriso que me faz continuar estam no seu rosto, as vezes me pergunto porque preciso tanto de você, então te vejo mais uma vez, e entendo o porquê de tudo isso.


Como seria minha vida se eu não tivesse te conhecido? Pra falar a verdade, eu não consigo sequer imaginar. Ainda bem. Não me vejo mais sem você. Foi a melhor coisa que já me aconteceu. Se hoje eu não tivesse ao meu lado você, muita coisa seria diferente. Eu não teria descoberto ainda, sentimento e sensações maravilhosas, incomparáveis.Que só sinto contigo. Eu não teria crescido e aprendido tanto, sem você . Mas o destino colocou um anjo lindo e sincero na minha vida, que é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário