terça-feira, 11 de maio de 2010

São seus olhos a luz de mil estrelas são seus olhos, você que acendeu a minha vida.


Como num passe de mágica, você apareceu.Parecia tão real, eu podia te sentir aqui comigo, fechava meus olhos tentava entender se estava mesmo acontecendo.Suas palavras soavam como música para meus ouvidos, é como se você soubesse o quanto eu precisava disso, o quanto estava desesperada só pra falar com você, e pra saber que você está ciente que eu estou sentindo a sua falta, eu sinto muito ela, é como se faltasse um pedaço de mim quando você não está aqui, e eu tento de qualquer maneira, me aproximar, tentar falar com você, isso pra mim já basta, e como você pode ver, me deixou muito bem, muito feliz, aquela força voltou, sei que foram simples palavras mais uma vez, pros olhos de quem está de fora, mas pra mim foi, era o que eu precisava, isso era o que faltava pra me deixar bem com tudo, pra me fazer esquecer dos problemas e só pensar em você e o quanto me faz feliz com todas suas atitudes, eu preciso disso pra viver, cada vez mais percebo o seu significado em minha vida, você é minha força, a minha luz, posso dizer o meu sol particular, que consegue me iluminar, sem nem estar por perto fisicamente, mas de alguma maneira está aqui, pra me mostrar o quanto esse sonho ta valendo a pena.Não preciso nem dizer que te amo com todas as forças do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário