quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mesmo de longe eu queria te fazer sentir tudo que eu sinto por você.

Se o mundo um dia te virar as costas lembre que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui.Se um dia me ver longe demais, pensa em tudo que eu sou capaz pra te ver sorrir...te ver sorrir.


E eu to aqui, com meus olhos brilhando, com uma felicidade que nem cabe em mim, por saber que você está caminhando pra mais uma etapa desse sonho, e só de pensar que estive com vocês desde o começo, me dá um orgulho tao grande de fazer parte dessa família, e ter acreditado em vocês mesmo quando pouquissímas pessoas acreditavam.Não sinto medo nenhum que as coisas mudem, vou confessar que já senti muito medo, mas você me provou da melhor forma possivel que estava errada, e que nunca nada vai mudar, pois eu te conheço tão bem pra saber, e cada vez que eu te ver, vai ser mais um momento único e realizado, você sempre vai fazer e falar coisas que me deixem sonhando e que superem minhas espectativas, por isso eu continuo nesse sonho, é disso que eu preciso, é de você...apenas de você.E hoje, me peguei vendo fotos suas com lágrimas nos olhos sem saber o porquê, sem você aqui sinto um buraco no peito, não é a mesma coisa, quero você do meu lado, como queria te dar um abraço agora e te dizer o quanto me orgulho de você, de te amar tanto, e que nunca me arrependerei de absolutamente nada, tudo vale a pena.Mesmo estando tão longe de ti, me sinto bem só de saber que você está feliz e realizando mais um sonho, e você sabe que eu to aqui do lado, que eu sempre vou estar, querendo mais do que tudo te ver feliz, isso resume a minha vida...o seu sorriso.Ele é o único que tem o poder de me iluminar e de me fazer enxergar além do que meus olhos podem ver, eles tem o poder de me fazer acordar todos os dias com um sorriso no rosto, e com aquela força que só ele me proporciona.Só quero que você saiba, que todos os dias você me dá algum motivo pra continuar nisso, mesmo sem perceber, essa é a força que eu preciso.Os dias estão passando, mas pra mim ainda parei naquela última vez, meu coração está contigo, você vai voltar, eu sei...mas ele sempre permanecerá com você.



Todo o meu mundo gira em torno de achar maneiras para te fazer sorrir, mesmo a distância e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer, , eu vou voar pra algum lugar com você. Me faz feliz poder te ver de novo, vou te mostrar que falta muito pouco eu olhar no teu olho e dizer...amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário