sexta-feira, 23 de abril de 2010

'coisa mais linda da minha vida, você é linda, você é linda! '

Olhando em seus olhos posso entender a força que me prende a você. Seu jeito menino de se entregar faz todo o universo escurecer, mas sua luz me faz enxergar. O meu sonho começa quando te vejo acordar.


Eu guardei suas palavras aqui dentro de mim, para ficarem se repetindo sem parar, só pra eu continuar com esse sorriso no rosto e lembrar de absolutamente tudo que aconteceu.Suas palavras soam como a paz que eu preciso, como a minha única realidade, você diz exatamente o que eu preciso escutar, e isso me faz tão bem.Não me canso de lembrar desse meu dia com você, tudo pareceu perfeito, tudo foi perfeito, e parecia um sonho, ainda lembro do momentos e fico rindo atoa, pareço uma criança ao lembrar de todos os momentos, meu sorriso aparece, sua voz vem em minha mente, e tudo fica bem.E mesmo que eu queira dizer alguma coisa sobre esse dia, sobre você, As palavras sumiram, as procuro, mas não encontro. Tanto tempo que não consigo escrever algo descente aqui pra você, é muito difícil colocar em palavras esses sentimentos mesmo estando gritando aqui dentro, para falar verdade não sei os descrever porque não sei o que se passa. Sempre faltam palavras, mas continuo insistindo, de certa forma, é a única maneira para que eu possa entender.Você é o dono da maior felicidade que existe em mim, é a pessoa que mais me completa, é a única pessoa que tem esse poder, de me fazer feliz, de me fazer lutar e continuar nessa batalha, Então, como colocar em palavras tudo isso? Tento, mas nunca consigo, mas saiba, tudo esta muito explicito aqui dentro de mim. São incógnitas que sei que possa encontrar no seu abraço, sei que posso encontrar no seu sorriso, e para que isso aconteça, só preciso te ver, te sentir. E as coisas sempre dão certo, pois você está ali, você aparece e faz valer a pena, tudo valer a pena, como eu preciso disso.Talvez eu nem saiba mais o que falar, talvez não saiba explicar, mas saiba que esse amor é a única certeza que tenho, e quando falo isso é porque sei que vai ser sempre assim. Não há para onde fugir, porque sei que se fugir, é ao seu lado que vou estar, de qualquer forma, por mais voltas que o mundo dê, o meu destino final
sempre será você.
Tentarei transformar toda a sua presença em mim, em força. Nunca precisei tanto da sua luz, dos diversos efeitos que o seu sorriso me proporciona.É o meu único pensamento, o que domina o meu dia. Meu coração dispara só em pensar. É o que eu mais quero, o que mais preciso. Repito, nunca precisei tanto de uma pessoa, como eu preciso de você. Nunca dependi tanto de uma presença como dependo da sua. Preciso que tudo dê certo, necessito. Por favor, traga toda a paz, toda a positividade, toda a minha real felicidade que só encontro em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário