terça-feira, 20 de abril de 2010

Mas segurando a sua mão, sentiu sorrir seu coração, e amou como nunca havia amado.

Nunca será tarde demais pra sonhar com você, ou pra tentar te alcançar minha estrela. Nunca será o bastante lutar pelo teu sorriso e para estar envolvida no seu abraço.Nunca será tarde para te dizer o quanto é importante na minha vida, nunca será tarde...


Meu sol.Eu poderia te definir como o maior dos astros, o mais brilhante, o mais único.Guardar você dentro de mim e todos nossos momentos, todas as suas palavras, os seus abraços, os seus sorrisos, pra me fazer feliz.Tudo isso tem um sentido mais óbvil.Me faz querer sorrir, saber que você ainda existe.Me faz querer realmente correr atrás do que eu procuro, atrás da minha razão... me faz parar e pensar o quanto tudo isso é mesmo importante pra mim.Eu já não me vejo sem você aqui, não consigo me imaginar dizendo que minha vida faz sentido sem você, porque não faz.Não adianta querer mentir pra mim mesmo, não adianta criar outro mundo de ilusões, não adianta encarar realidades inexistentes: você é minha vida. eu gosto tanto de afirmar isso... de saber que é você, por você, porque eu sei que vale à pena se for por ti, sempre vale, você sempre me faz ver as coisas de um jeito diferente, você sempre faz uma cois ou outra diferente, cada detalhe faz a diferença e juntando todos esses detalhinhos mininos pra você, ai vem a minha felicidade, lembrar de tudo, todos os dias eu lembro de cada segundo.Todas as tuas qualidades se tornam incabíveis pra qualquer adjetivo que eu venha colocar nessa (já monótona) página.Eu lembro que eu te dizia perfeito, você é composto de qualidades que todos nós seres humanos temos... mas entenda, que em você, tudo é mais especial. eu consigo te ver como um anjo.Único, lindo, mágico... e eu poderia ficar o dia contando qualidades, que se tornam mínimas comparadas a ti.Meu anjo, que um dia você possa entender, que só existe você em minha vida, e mesmo que eu um dia chegue a acreditar que esse amor é em vão, logo virá você pra provar que você foi o único que me fez sorrir em momentos de tristeza, e tampouco sabia disso, o único que me fez continuar nessa luta, o único que faz as coisas valerem a pena, lembrarei das suas palavras, dos seus gestos, dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus olhares, dos seus sorrisos sempre, todos os dias acordo com essa imagem em minha mente, e meu coração acorda feliz, todos os dias me dizendo que é disso que eu preciso, só isso, cada vez você me dá mais certeza, e me faz ter mais orgulho desse amor possivel, eu sei que é você, só você, apenas você que tem esse direito, que tem esse poder me me mudar, de me salvar, de me fazer feliz, me orgulho tanto disso...e pra minha vida ter sentido...basta você sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário