domingo, 11 de abril de 2010

tudo que eu queria posso encontrar em você.

' eu sempre fico muito feliz quando te vejo! '

Como se fosse fácil achar palavras pra tudo isso, fácil explicar o que eu senti naquele momento, explicar aquele momento, mas não há palavras na minha mente que consiga fazer alguém entender tudo que eu senti.Posso dizer, afirmar que ontem foi o meu melhor momento com ele, sim eu já tive tantos, mas ontem esse neném conseguiu se superar, conseguiu fazer eu por um momento me confundir entre a realidade e o sonho, enquanto ele me rodava, enquanto ele pulava em cima de mim, enquanto ele falava tuuuuuuudo aquilo, parecia que era um sonho, enquanto tudo acontecia, eu só conseguia pensar se era realmente um sonho, você me deu aquele abraço, que eu esperei duas semanas, que eu sentia falta, que eu realmente precisava muito, aquele abraço apertado, que ninguém tem, apenas você, e com isso senti coisas diferentes, você até sentiu o meu coração bater mais rápido, eu fechei meus olhos pra guardar aquele momento em mim, um momento que só eu deveria saber como foi, que só eu sei o que senti, e o quanto foi mágico.Apesar de não ter durado tanto tempo, pra mim aquilo foi a eternidade, pois hoje só de fechar meus olhos lembro de absolutamente tudo, e o seu cheiro ainda está aqui.Não consigo mais me sentir triste, pois me lembro daquele momento e fico a pessoa mais feliz do mundo, a felicidade que você causa quando está aqui comigo, é bem maior que a tristeza e a saudade quando você não está.Pois de alguma forma, você está aqui, nos meus sonhos, em meu pensamento, no meu olhar, no meu sorriso, no meu coração, você está em tudo ao meu redor, e isso não me deixa ficar triste, jamais!As suas palavras, os seus gestos, os seus abraços, as suas mãos, o seu sorriso, o seu rosto, o seu olhar, a sua fala...não existe nada igual, e cada vez você me surpreende muito, mais muito mais!E isso me faz ter mais orgulho de você, e você sempre me mostra que é possível esse amor que já é enorme, aumentar cada vez mais, e só te agradeço por isso!Te agradeço muito, por tudo que você me causa, pelo nervosismo, pelas pernas bambas, pelas borboletas no estômago, pelo coração acelerado, pelos pensamentos ao mil, e nenhuma palavra em minha boca...ainda preciso te provar que isso é amor? E que eu te amo bem mais do que você me ama? Hahhahaha Não preciso provar absolutamente nada a ninguém, a única pessoa que tem que saber disso é você, apenas você! E você sabe muito bem de tudo isso, que é minha vida, e quando você me vê em algum lugar sabe que eu estou lá por você, e como sempre estarei, sempre por você, em qualquer lugar que você esteja, eu vou sim estar contigo, sempre ao seu lado, e sempre te fazendo entender que você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! Mais uma vez, obrigada Pedro Lucas, o meu maior amor.


Quando eu me vi perdido você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário