domingo, 4 de abril de 2010

Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante.

Sabe, às vezes é estranho escrever sobre algo que não me machuca, porque nunca consegui isso antes, não dessa maneira. Acho que você realmente chegou para mudar algumas coisas, colocar o fim em algumas necessidades, mostrar o que realmente é abraço, sorriso e saudade. Eu já disse te amo para pessoas que não mereciam e foi você quem me fez enxergar isso. Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho muitos defeitos e manias.Mas, eu percebo que você me mudou, você me faz bem, não lembro mais da minha vida sem você por perto, pois você mostrou o que realmente é o amor. É muito bom e inexplicável pensar em você todos os dias antes de dormir, isso é inevitável, quando vou ver já estou lá pensando em você, e pode acreditar, com um sorriso de orelha a orelha. Claro que tenho saudades, medos e vontades. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independente do que aconteça e de como aconteça, eu sei que vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possível.Eu tenho a absoluta certeza, que estarei contigo pra sempre, mesmo que não for ao seu lado, estarei em pensamento, estarei lutando pela sua felicidade, pois é realmente a única coisa que me importa.Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que eu esteja por ai. Se não conseguir me encontrar, mande me procurar mesmo que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar dentro de meu coração, não vou esquecer, que você esteve, está, sempre estará ao seu lado, dentro de mim.E só de lembrar disso, ficarei feliz, nunca mais deixarei a saudade me afetar, nunca mais deixarei nada me abalar, pois sei que você está aqui comigo, eu sei!Desculpa por surtar às vezes, é a minha maneira de mostrar que você faz comigo o que ninguém nunca fez antes, você me fez viver a realidade. Você se tornou a minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário