quinta-feira, 1 de abril de 2010

orgulho de te amar mais que tudo.

' Sabe por que a gente tá aqui? Por sua causa bá. '


Você sabe que é o maior orgulho da minha vida, eu não me canso de dizer isso.
Eu encontro a razão da minha vida olhando pra você.E como esse dia valeu a pena, eu não tenho nem palavras pra agradecer tudo que você me disse, cada palavrinha sua pra mim, olhando nos meus olhos, me fizeram ver o quanto vale a pena tudo isso.Eu te disse, você é o meu maior orgulho, você é realmente a minha única razão de tudo isso, porque você faz de uns momentos tão comuns se tornarem inesqueciveis, só por sua presença, só por seu sorriso, e o seu abraço.Como eu amo tudo isso, como eu sou apaixonada por você, e por tudo isso que SÓ você me faz sentir.É bom ouvir de você que eu sou inesquecivel, que você sabe tudo que eu faço para estar contigo, e que você sabe o quanto eu amo todos vocês e que você me ama, não existem coisa melhor do que ouvir isso, da pessoa que eu mais amo, parece tudo um sonho, quando te abraço fecho meus olhos apertados, só pra gravar aquele momento em minha mente, pra não sentir mais saudade de você, mas ao abrir sinto medo, de ser realmente apenas um sonho, sinto medo de cair na realidade, e ver que você não está comigo.Mas, quando abro meus olhos, você está sim bem aqui comigo, você está olhando pra mim, com aquele sorriso e aquele olhar, os únicos que eu preciso sempre, os únicos que me fazem bem.Eu preciso de você, como jamais precisei de alguém antes, digo isso do fundo da minha alma, tudo parece tão clichê, pode até ser, mas essa é minha única verdade, você é minha vida, e sou feliz por isso, nunca me arrependerei de sentir isso, nunca! Pois você me faz perceber o quanto vale a pena viver por tudo isso!Posso falar uma coisa de verdade? Acho que foi o melhor momento da minha vida, cada palavra, cada gesto, eu lembro e meus olhos enxem de lágrimas, como é bom tudo isso.E dia 28 vai ficar na memória de todas as pessoas que gostam da restart a muito tempo, que estam acompanhando cada passo dessa banda, que está vendo cada conquista, que todos os dias tem alguma coisa pra se orgulhar, e é um orgulho que não cabe mais em mim.Eu sei, as coisas vão mudar, porque agora o número de fãs aumentou muito, confesso que antes estava com medo, mas depois que eu te vi, e você disse tudo aquilo, que restart só estava ali por minha causa, pois vocês sabem tudo que eu faço pela banda, e que eu sou inesquecivel, ouvir isso de vocês 4, não existe coisa melhor, agora posso respirar aliviada, pois sei que mesmo que as coisas mudarem, vocês serão as mesmas pessoas, e vocês sabem exatamente cada um que está com vocês desde o começo, obrigada por isso. Eu te amo RESTART.


Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi triste e que nada do que eu fizesse poderia te fazer ficar bem. Não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu quero fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário