sábado, 27 de março de 2010

sentimento tão forte, eu sei que tive sorte.

Amar é você gostar tanto de uma pessoa que abriria mão se isso o deixasse feliz? É sentir uma alegria boba ao receber um sms sem motivo? É se preocupar se ele saiu sem blusa e o tempo virou? É pensar em se manter distante para não pressionar, mesmo querendo estar perto? É sentir um frio na barriga ao ouvir a voz dele dizendo seu nome? É querer vê-lo bem mesmo que não seja com você? É ter certeza de que ele é a pessoa certa e mesmo que seja a errada, você o quer do mesmo jeito?


E mais uma vez, você me fez ser a pessoa mais feliz desse mundo.Não precisaria explicar absolutamente nada, nada mesmo conseguiria fazer as pessoas, ou até mesmo você entender o quanto me faz feliz, o quanto me faz sentir a pessoa mais realizada desse mundo.As coisas estão dando certo.Cada vez mais eu percebo o quanto preciso de você, cada vez mais me dá o maior orgulho do mundo, de ir sempre atrás de você.E o destino ultimamente anda contribuindo muito com os nossos encontros, as coisas estão dando certo, sabia que aquilo seria uma fase, e tudo voltaria ao normal, como sempre foi, ou até melhor do que sempre foi.Digo, verdadeiramente, você é a melhor pessoa do mundo! E sem você, realmente não viverei.Eu preciso do seu abraço, eu preciso da sua voz, eu preciso do seu cheiro, do seu sorriso e do seu olhar pra me guiar, e deixar os meus dias tão felizes, deixar a minha vida feliz, e me fazer ter orgulho dela, fazer absolutamente tudo valer a pena.E hoje, mais uma vez, obrigada minha vida!Os seus gestos não me deixam nem pensar, não me deixam reagir, tanta coisa na cabeça, tanta vontade de te dizer os meus sentimos, mas as coisas não saem, e você sabe que eu te amo, apenas olhando nos meus olhos! E quando eu olho pros seus olhos, quando você fica bem de frente para mim e diz, que me ama, e diz que sempre me quer ao seu lado, eu sinto, eu vejo que isso é muito real! É muito mais do que uma modinha, é muito mais que uma banda, é muito mais que uma fã.Porque, fã só gosta do idolo, quando ele está na banda, quando eles está fazendo sucesso, então eu me considero mais do que fã, porque nunca vou ficar longe de você, as coisas vão mudar, eu sei, alias eu tenho certeza que vão, mas eu continuarei do seu lado, continuarei no lugar que eu devo estar!Ai com você, te apoiando, e fazendo de tudo só pra ver esse seu sorriso, é o meu guia para a felicidade.Eu sempre estarei aqui, sempre.Eu to contigo, mesmo em pensamentos, e isso vai ser pra sempre, é tão bom você ser ciente, que o meu último suspiro será por você, e de felicidade, por você ter mudade tanto a minha vida, por você me tratar como ninguém seria possivel de me tratar.Você é único, e o único em meu coração.Eu te amo, e daria a minha vida só pra te ver feliz. (L)



Um sorriso maroto surgiu em seus lábios. Ela sabia, tinha plena certeza de que, era muito mais forte do que julgava ser. O desafio não era mais correr, nisso ela tinha prática, era fácil. Agora o desafio era muito maior, ela precisava enfrentar.

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada ao ler toda histórias de vc's. Desejo do coração que tudo dê certo para vc's.
    "Leitora que passou ela mesma situação, mas sem final feliz".
    K.K.C.

    ResponderExcluir