domingo, 14 de março de 2010

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.


E eu continuo aqui, acordando e indo dormir com minha esperança faltando, cada dia é um tormento, sinto vontade de dormir até o dia de te ver novamente, pois esses dias sem você, não significam nada mais pra mim, apenas dias cinzas e sem valor nenhum.Só sofro, só sinto dor, e essa saudade teima em permanecer em mim, me fazendo mal, me fazendo não ter vontade de fazer nada, até você chegar.Peço a deus todos os dias, pra que traga você novamente aqui perto de mim, fecho meus olhos e desejo com toda força você ao meu lado, e por instantes isso acontece, por instantes passam algumas cenas em minha mente, de nós juntos, dos melhores momentos da minha vida, e a saudade vai embora por alguns segundos, posso até mesmo ouvir sua voz aqui perto, mas isso não passa de um sonho, pois a saudade volta, com mais força ainda, pra me mostrar que você não está aqui, pra me mostrar que você está muito longe de mim.Mas, eu continuo aqui te esperando, eu não irei desistir disso, preciso de você, não consigo imaginar minha vida sem ti, ela não tem mais sentido algum.Sinto falta de tudo, de como eu fico ao e ver, do nervosismo momentos antes, de eu parecer uma boba ao seu lado, faz tempo que não sinto borboletas no estômago, faz tempo que não dou aquela gargalhada de felicidade, por você estar comigo, então volta, e trás isso de novo pra minha vida, eu preciso, eu careço de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário