domingo, 7 de março de 2010

o meu sorriso ficou suspenso em sua despedida.

saudade de você.

A saudade que eu to sentindo é tão impossivel de ser explicada, talvez eu nunca tenha sentido isso antes, é como se me faltasse uma parte de mim mesma, como se as coisas não tivessem mais graça sem você por perto.Nada mais é igual, o meu sorriso não é o mesmo, o meu olhar não é o mesmo, sinto falta de sentir meu coração bater rapido e devagar ao mesmo tempo, sinto falta de sentir minhas pernas tremerem por simplismente olhar para você, tão perto de mim.Esse seu sorriso, esse seu jeito, esse olhar, essa voz, que só você tem, só você pode me fazer feliz nesse momento, to precisando do seu abraço, to precisando do seu toque, como jamais precisei antes.Volta, e prova pra mim, que tudo continua igual, que suas palavras serão as mesmas, que o seu olhar e o seu jeito de falar continuam iguais, que nada é capaz de mudar isso, nem o tempo.Tudo isso é bem mais forte que o tempo, eu sei que tudo continua igual, isso é só uma fase, não muito boa da minha vida, que não estou com você, mas vai passar, eu espero que passe, e espero te ver logo, o meu coração precisa respirar.

O meu amor por você mudou, ele aumentou, cada segundo que passa, eu te amo cada vez mais, só você faz as coisas valerem a pena, se eu continuo caminhando por isso, é só pra poder ver o seu sorriso no final dos meus passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário