sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

me encantei com a mágica do seu sorriso e o brilho do teu olhar.

Faria até mesmo o impossível para ter sempre essa sensação incrivel que você me faz sentir.Pode estar tudo errado, mas com você ao meu lado eu já me sinto melhor.


Os brilhos dos teus olhos congelam meus pensamentos de uma forma que só me faz pensar em você. O que você tem ou o que você é pra me deixar assim, sem rumo, com os pensamentos e os planos voltados somente a sua direção, a seus hábitos e a sua vida. É só você que me deixar assim, são só seus olhos que me fazem bambear as pernas e gaguejar a fala. São apenas seus abraços que me acalmam sobre a súbita tempestade.


Sabe o que mais me motiva para acordar com um sorriso no rosto? Saber que você está na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário