quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

meu amor, esse amor tem 40 graus de febre.

Nada explica. Definitivamente não existem palavras a serem ditas. Minhas mãos congelam ao pensar em você. Meu corpo fica trêmulo, exausto. Não canso de sentir assim. Não tem substituição, não tem comparações, não existe nada à altura para ao menos ser comparado a isso. Simplesmente assim, como é, e tende a crescer e se concretizar, cada vez mais e mais e mais. Não desgrudo de você, é só impressão. Ilusionismo, entende?! Bem na verdade eu estou aí, acompanhando cada passo seu, pode ter certeza! Você também está aqui e você sabe disso. Estamos pertinho um do outro. É só você abrir os olhos e ver que nada disso é falso. Eu também quero abrir os olhos, mas só se você me garantir que eu não vou cair, como num daqueles sonhos malvados que nos deixam bobos e pensativos o dia todo. Quero concretizar em você. Não quero mais palavras, textos a seu respeito. Quero atos, reação. Quero realidade, verdades, emoções, e só tenho isso com você Pedro Lucas, eu te amo.



Não existem palavras pra dizer o quanto você me faz feliz.Vou estar contigo pra sempre, você é minha luz maior (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário