terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ouvindo sua voz dizendo meu nome, pra mim basta!

E você em seu coração sempre justifica. Sempre defende. Uma hora terá que abrir mão de confiar com tanto coração. A razão mais cedo ou mais tarde irá bater na sua porta.

Talvez você não consiga mais me entender como antes. Mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema. Algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia. O que eu quero te dizer, é algo que eu não tenho certeza, algo que eu não entendo. Não é uma novidade alguma para você o fato de eu não entender o que eu sinto, você mais do que ninguém sabe disso. Não quero ter que mentir, então irei direto ao assunto. Talvez você nunca mais escute isso de alguém, dessa maneira pelo menos, de uma maneira tão verdadeira, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Pois eu tenho e digo, do fundo da minha alma.Eu te amo. Uma parte de mim não consegue mais viver sem isso. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes me surpreendem, e muito. As coisas com você, são diferentes. De fato, quando estou com você, tudo é tão magico, parece um sonho, um sonho que sinto medo de acordar. Mas isso não quer dizer que eu não goste dele, pois eu gosto e muito, é um sonho que sinto orgulho de lutar, um sonho que me dá forças pra continuar caminhando, de encontro a ti. Quando você me abraça, quando você sorri e quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, não quero que tudo mude, gostaria que ficasse aqui pra sempre. Quero apenas te dizer a verdade, que eu preciso de você, como jamais precisei de alguém. Saiba, que apesar do tempo, das barreiras e dos acontecimentos, eu continuarei aqui para sempre. Te amando, te amando muito.Como jamais amei alguém!


só sei que sem você, parei de respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário