domingo, 21 de fevereiro de 2010

suas palavras me deixaram sem ação...

' bá bá bá bá bá bá , você é tão linda, eu te amo '

Que bom que seu sorriso trouxe a força, alias o seu sorriso sempre traz a força que eu preciso pra continuar aqui, continuar lutando por tudo isso, pois as coisas sempre valem a pena.E mais uma vez, você me deixou sem ter o que falar, você me fez ir até as nuvens e voltar em segundos.Tudo pareceu um sonho, o sonho mais lindo que eu já tive, e o que eu não queria acordar nunca mais.Quando você me abraçou tão forte, percebi que não era um sonho, aquilo estava acontecendo de verdade, você ali, aquelas palavras, aqueles gestos, parecia que estava acontecendo em camera lenta, estava sentindo o meu coração batendo mais rapido e mais devagar ao mesmo tempo, queria dizer tantas coisas, mas as palavras não sairam, não conseguia dizer e nem fazer nada.Parecia que você tinha tomado conta de mim, parecia que só havia eu e você lá, afinal só conseguia ver você, ver o seu sorriso, ver o meu olhar refletido nos seus olhos.Foi tão mágico, foi tão inesplicavél.Relembro daquele momento em cada segundo, e parece que você está aqui, consigo ouvir sua voz tão perto agora, dentro dos meus ouvidos, dentro da minha mente, dentro do meu coração, você permanece, e sempre vai permanecer.Te agradeço por esse dia, te agradeço por todos os dias, que por você estar aqui comigo, fez cada momento ser eterno.


Não quero que você mude, não quero que tudo mude, gostaria que ficasse aqui pra sempre. Quero apenas te dizer a verdade, que eu preciso de você, como jamais precisei de alguém. Saiba, que apesar do tempo, das barreiras e dos acontecimentos, eu continuarei aqui para sempre. Te amando, te amando muito.Como jamais amei alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário