quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

e eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar.


Seria impossivel descrever, estou a tantos dias tentando dizer tudo que aconteceu domingo, tudo que eu senti, e ainda não consegui achar palavras suficientes que tentem explicar metade de tudo isso.Sabe quando temos tanta coisa pra dizer? mas não sai absolutamente NADA de nós? Parece que não existem palavras pra esse dia.Tudo estava dizendo que nada ia dar certo, todo mundo estava muito mal, mas sabe quando lá no fundo você espera que algo bom vai acontecer? Eu estava assim, esperando, pois sabia que ia valer a pena, que isso que eu faço por ele, sempre vale a pena.E foi assim mesmo, quando me viu foi lá falar comigo na hora, me levou uma palheta, e me deu um abraço, aquele abraço significou o mundo pra mim, parece tão simples, mas vindo de você, significa minha força, voce me trouxe de volta aquela felicidade, e me mostrou que que aquela esperança que eu tinha BEM no fundo, me fez ir até você, por isso nunca mais perderei minhas força, pois lembrarei pra sempre de você! E depois, eu chorava muito, não era birra por não ter entrado AINDA no camarim, não era nada disso.Não sei explicar muito bem, juntou tudo, meus sentimentos, aquelas musicas do gloria no fundo, você em menos de um metro de mim, e eu sem poder ir lá, sem poder te abraçar de novo, te dizer tudo que eu preciso.Eu chorei, muito! Mas no final, tudo deu certo, eu entrei e foi tudo maravilhoso, você me abraçou tão forte, nunca tinha sido assim, foi diferente, foi mais intenso, foi o melhor abraço que eu já recebi.Posso fechar meus olhos e lembrar daquilo, de você secando minhas lágrimas, de você me dizendo coisas lindas.
Só quero te dizer obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário