domingo, 24 de janeiro de 2010

sempre levarei o seu sorriso em meu olhar.

Você sabe que mesmo eu não estando ao seu lado, eu estarei pensando em você em cada segundo da minha vida, mesmo que tudo mude, eu estarei aqui com você e por você. Eu te amo muito, e isso não vai mudar, jamais.Você sempre será o meu melhor, e o que me faz continuar lutando, é que você sabe disso, e faz cada segundo ao seu lado valer a pena, você é meu anjo, a um tempo atrás te jurei amor eterno, e que seja assim.


E o que eu mais queria AGORA, era estar ai com você, olhando nos seus olhos, e dizendo tudo isso que esta guardado aqui dentro, queria ter coragem de falar com você, queria que perto de você, me coração não batesse mais rapido, queria não ficar nervosa, e nem sentir borboletas no estomago, queria simplismente ficar calma e te dizer tudo, mas não consigo, é algo mais forte.Mas tenho certeza que mesmo não dizendo nada, quando você olha nos meus olhos, você percebe o quanto é grande o meu amor por você, o quanto eu o admiro, o quanto você é especial na minha vida, e do fundo da minha alma, eu te amo P.


Eu só preciso de você aqui, completando meus dias e pensamentos, tornando minha vida mais linda, mais colorida com a tua beleza, com as tuas palavras, com o teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário