segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

poder te abraçar, sorrir com seu olhar.

Isso nunca mudou e nunca vai mudar, mesmo longe eu acordava e ia dormir com seu rosto em minha mente, e todos os dias agradeço a Deus, por ele ter te colocado na minha vida, meu anjo.Pode afirmar do fundo da minha alma, que isso não vai passar que isso não vai acabar, e mesmo com você longe de mim, estarei feliz, só de saber que você continua o mesmo e que quando eu te encontrar vai ser aquela alegria como sempre.Não encontro palavras pra agradecer, eu não consigo, não sei.Você merece muito mais, por todas as vezes que me fez sorrir, por todas as vezes que me abraçou, que fez meus olhos brilharem, minhas pernas tremerem, agradeço por tudo, por cada lágrima que á derramei por você, que pode ter certeza que foram de felicidade, tem vezes que eu não aguento, você se supera todas as vezes que eu te vejo, e as lagrimas insistem em cair, mostrando pra você o quanto eu me sinto feliz, o quanto eu me sinto realizada ao seu lado.Nada poderá mudar isso, quando eu digo nada, é nada mesmo.O meu sentimento por você vai além de qualquer coisa, e nem se eu pudesse conseguiria explicar.Mas eu só te digo que estarei aqui, me sinto bem estando aqui, me sinto bem enfrentando tudo pra tá perto de você, tudo vale a pena, quando o seu sorriso é refletido em meu olhar, ai encontro realmente a razão por estar aqui, a razão de estar forte, e lutando tanto por esse amor.Você me vê, você me sente, você me toca, você olha pra mim, você fala , e percebe o quanto mexe comigo, o quanto eu fico sem jeito ao seu lado, como o meu sorriso é verdadeiro, só perto de você, e olhando bem dentro dos meus olhos, você percebe, eu sei que percebe, que eu estarei com você, vou enfrentar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, e você sabe, só por você.Não preciso dizer nada, meus olhos me entregam, você é meu anjo, e sem você, não existe motivo pra continuar (L)



Depois de um mês, me pareceu um alivio, como se agora sim, minha vida tivesse sentido, sabe? Depois de tanto tempo pra mim.Confesso que estava com medo de ter mudado alguma coisa, de ser diferente de como sempre foi.Meus pensamentos voavam, não conseguia parar queta, estava nervosa, estava com medo, por incrivel que pareça.Até que eu entrei lá, você me viu, gritou meu nome, deu aquele sorriso que mata qualquer um, e abriu os braços pra me abraçar.Isso parecia um sonho, fiquei tão feliz, meus olhos brilhavam, de saber que tudo estava como antes, que nada tinha mudado.E saber que você ficou feliz me vendo ali, sabendo que eu estava ali só por você, isso não tem preço, me faz perceber que tudo vale a pena quando se trata de você, tudo mesmo.Aquelas horas tomando chuva, muita chuva mesmo, as horas esperando, não foi nada, pela alegria que me trouxe, pela força que me passou.Agradeço a deus todos os dias por você ter entrado na minha vida, por você me fazer tão feliz.Obrigada do fundo do meu coração Pedro Lucas, por você ser como você é.Meu anjo, minha luz, minha razão, minha força, meu maior amor.Dizer eu te amo, parece tão pouco pra o que eu realmente sinto, pra o que você realmente merece (L)

Um comentário: