sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Os dias se passaram, e eu acordava e ia dormir todos os dias com o pensamento voltado pra uma só pessoa, pra só uma coisa.Senti a sua falta, queria te explicar o quanto ta doendo aqui, por ter você longe de mim por tanto tempo.Todos os dias pensava em ver o seu sorriso, só queria escutar sua voz pra mim, sentir o seu cheiro, como isso me faz falta, sem isso meus dias parecem todos iguais, não sinto graça da minha vida sem você.E amanhã, finalmente depois de dias se sofrimento eu estarei perto de você, e como sempre bate aquele frio na barriga, com medo de não ser como eu espero, de não te abraçar, de você não ver que eu estarei lá somente por você.Mas vou lá, com a maior esperança, e com uma felicidade enorme só de te ver, só de saber que você esta feliz, que você está lá.E de um modo ou de outro, vou fazer você ver que eu estarei lá.Esperei pelo seu abraço, todos esses dias, preciso de você, necessito do seu sorriso.E amanhã, tudo vai dar certo, pois por você tudo vale a pena.E quando eu ouvir você falar meu nome, quando eu ver você abrindo os braços para me abraçar, como faz sempre, ai sim poderei respirar tranquila, sabendo que nada mudou, e que nada vai mudar.Isso vai ser eterno, como o meu amor por você. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário