sábado, 16 de janeiro de 2010

Te sinto aqui, você faz parte de mim, e mesmo tão distante, posso dizer que você permanece ao meu lado todos esses dias.


Dia 14 de janeiro, o dia que nasceu o meu anjo, essa pessoa que fez minha vida mudar, que me fez acreditar e continuar lutando sem medo.Daria a minha vida pra estar perto de você esse dia, você não sabe o quanto eu sofri, o quanto eu segurei o choro, o quanto eu tentei esquecer, que outras pessoas iam te ver, que elas iam correr atrás de você, e você não ia me ver nesse dia tão especial pra você, como dói saber que eu não estava lá ao seu lado, que não pude te abraçar e dizer tudo que eu queria.Mas, fico feliz só de saber que você se divertiu muito, e que quando parou pra pensar em todas essas fãs que sempre esteve com você, eu estava no meio delas, estava no seu pensamento, é muito bom saber que você lembrou de mim nesse dia.E isso já me mudou, fiquei feliz, por saber que tudo vale a pena, e por mais que não foi possivel falar contigo esse dia, você pode ter certeza que eu estava presente em pensamento, pois nenhum segundo eu parei de pensar em você, nenhum segundo eu deixei de acreditar que iria falar com você, mesmo tudo indo contra.Eu luto sim, mesmo quando não tenho força, a minha força só vem de você, e cada vez mais você me deixa mais forte, você é a pessoa mais importante da minha vida, e tudo vale a pena, meu maior orgulho.


14 de janeiro de 2010.O aniversário da pessoa mais importante na minha vida, posso dizer assim.Esse dia apesar de ser dele, se torna muito especial pra mim, por saber que a 19 anos atrás, estava nascendo um anjo, uma pessoa que iria mudar a vida de muita gente, que iria trazer força e alegria para todos nós, Pedro Lucas.E a única coisa que eu queria hoje, era estar perto de você, te dar aquele abraço, e te desejar olhando nos seus olhos, tudo de melhor SEMPRE em sua vida, mas não vai ser possível, fiz de tudo, só que não vai ter como eu te ver ou pelo menos tentar te ver, e isso ta doendo muito aqui dentro de mim, acredite.Precisava estar com você, te ver feliz, precisava fazer você ver que estarei lá pra tudo, que farei de tudo só pra ver um sorriso seu, que só isso meu importa mesmo.Mas, mesmo de longe, você sabe que estarei pensando em você em cada segundo desse dia, em cada segundo da minha vida, você sabe que estarei torcendo por você, saiba que você é meu maior orgulho, o meu maior amor, a minha maior razão de estar aqui.Queria te desejar muito sucesso, tudo de melhor na sua vida, muita paz, muita saúde, que a restart continue crescendo cada vez mais, porque vocês merecem isso, mas do que qualquer pessoa.Não consigo achar palavras suficientes para tudo isso, tudo que eu falo parece pouco para o que você merece ouvir.Cada vez que falo de você, cada vez que tento explicar o tamanho desse sentimento, surge lagrimas nos meus olhos, e um sorriso, um sorriso muito grande em minha boca, e percebo o quanto esse amor me faz bem, mesmo de longe, eu consigo te sentir, mesmo te longe eu consigo ouvir a sua voz, e isso me deixa feliz, isso me deixa bem, de saber que tudo que eu já fiz, e tudo que eu faço por você valeu a pena, quando você fica feliz em me ver, quando você diz meu nome e vem pra me abraçar, meu deus, parece que eu não mereço tudo isso, parece que é um sonho, você sempre se superá, você sempre me surpreende mais e mais, por isso, sinto vontade de correr atrás de você, sinto vontade de batalhar só pra ganhar um sorriso seu, que pra mim, isso já é um troféu.E cada vez que vejo que todo o esforço sempre valeu a pena, me orgulho desse amor, mais do que tudo.Me orgulho de gostar tanto de você, e agradeço a Deus, todos os dias da minha vida, por você estar aqui, por você me dar forças, por mais que sem perceber, me levanta, e me faz lutar pelos meus sonhos, isso soa como clichê, mas você é meu anjo, meu eterno anjo, e eu serei eternamente grata a você. Parabéns meu grande amor, estarei aqui sempre, podem se passar quantos anos quiser, mas sempre estarei aqui com você e por você.Esse amor é grande demais, e eterno.Eu sempre te amarei, sempre você vai ser a pessoa mais importante da minha vida, nunca que esqueça disso meu menino de 19 anos.Razão da minha vida, Pedro.

Eu te amo, isso é tão pouco pra o que você realmente merece ouvir, pra o que eu realmente sinto por você, pode dizer você é meu ar, talvez seja a melhor explicação para tudo isso, pois sem ar, não há vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário