sexta-feira, 19 de março de 2010

A necessidade da sua presença em mim.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Não sei bem o que dizer, não existem palavras pra explicar, eu tava tão nervosa, parecia a primeira vez, eu tinha tanta coisa pra te dizer, queria te fazer entender o quanto eu sofri pela sua ausência, mas na hora, minhas palavras não sairam, mas meu olhar me entregou.Eu te abracei tão forte, que parecia um sonho, esperei 29 dolorosos dias, pra você voltar e me fazer feliz, e agora tudo valeu a pena, nem lembro mais do tanto que eu sofri sem você perto de mim.E graças a você, jamais desisti disso, pois você me dá a sua força, uma força que só você tem, e me faz continuar, você faz as coisas valerem a pena.E a saudade foi embora assim que você chegou, assim que você disse meu nome, me tocou, sorriu pra mim, foram tantas emoções misturadas, por um momento meus olhos enxeram de lágrimas, do meu rosto voltou esse meu sorriso, que não existia a tanto tempo, e me deu um orgulho tã grande aqui dentro do peito, de você ter continuado a mesma pessoa, de você ser exatamente igual, o mesmo carinho, os mesmos gestos, as mesma palavras, e cada vez mais intensas, cada vez melhor, você dizendo meu nome, você dizendo que sentiu saudade, eu não preciso realmente de mais nada, falo isso do fundo do meu coração, se você está aqui, não existe mais ninguém no mundo pra me fazer feliz como você me faz.E ontem, eu queria mesmo ter te dito tudo, tudo mesmo que guardei por um tempo, mas quando olho em seus olhos, fico muda, fico tão realizada com isso, que não preciso nem dizer, como você me faz bem.Você olha em meus olhos e percebe esse bem, percebe como você é meu anjo, minha luz, meu oxigênio, que sem você, não existe mais vida em mim.Então, obrigada por tudo mais uma vez, espero que essa saudade de você, não volte nunca mais.Você é o meu amor, a minha paixão, a razão da minha felicidade.E fico ainda mais feliz, pois sei que meu amor renasceu, tá mais forte, mais sincero, e mais lindo do que nunca.É um amor verdadeiro, daqueles que nem o tempo consegue apagar.E a distância e a saudade, só conseguiu me mostrar o quanto eu preciso de você, o quanto eu te amo, e vou te amar até o último dia da minha vida.Sei que meu último suspiro será por você.

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater.Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo.Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão.Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos,logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.Por você chorei... Mas estou firme na luta do viver...Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz, tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, você. Se teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente seu.Se mesmo assim não sabes o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você.Você é a minha vida, minha razão de viver, tudo isso porque...Eu amo você.


Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca.Porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova.Mesmo que você não esteja aqui, o amor está aquiagora, mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir embora.Eu sei que é pra sempre...Sei que cada palavra importa, porque eu sei que é amor, sei que só há uma resposta.Mesmo sem porquê eu te trago aqui, o amor está aqui, comigo.Mesmo sem porquê eu te levo assim, o amor está em mim, mais vivo...Porque eu sei que é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário