sábado, 13 de março de 2010

sobre a MAIOR falta que eu sinto de alguém...


Não sei o que eu faço, to implorando pra Deus tirar essa dor aqui de dentro de mim, nunca senti uma coisas dessas, uma dor em lugares do corpo que eu nem sabia que existia.Isso se chama saudade, meus dias estão cinzas, eu não estou com vontade de fazer mais nada, ta doendo, só eu sei o quanto é insuportavel ficar longe de ti.Parece que tem algo me empurrando pra baixo, e cada dia que passa eu morro mais um pouco, por causa da sua ausência, e nada que as pessoas digam, nada que as pessoas façam, vai mudar isso aqui dentro.O único que tem o poder de mudar isso, é você! O único sorriso, a única voz, o único abraço, o único olhar que eu quero ver, que eu preciso ver e sentir, é o seu.Nada ta me completando, parece que tem uma parte de mim faltando, uma parte de mim que está em outro lugar, e mesmo que eu me esforce, essa parte vai demorar para voltar, e só de lembrar disso, as minhas forças se esgotam, não sinto vontade de continuar lutando, preciso de você aqui comigo, nunca falei tão sério em toda minha vida, nunca sofri tanto em toda minha vida, parece que nunca senti isso antes, ta tão diferente agora.Me acostumei com você completando meus dias, me acostumei com o seu abraço, com o seu sorriso, sei que foi errado, mas isso já faz parte da minha vida, não tem como simplismente viver sem, eu não estaria vivendo sem tudo isso, eu não estou vivendo enquanto você esta longe de mim.Então com os olhos cheios de lagrimas, com o coração mais apertado do que NUNCA, eu te peço, volta, volta e me faz continuar a viver, faz tudo valer a pena, como você sempre fez, me faz sorrir verdadeiramente.Eu só preciso de você Pedro Lucas.Eu continuarei aqui, te amando com todas as forças existentes no mundo, eu sei o tempo está passando, mas isso nunca vai mudar, eu vou esperar por você, te amando cada vez mais, precisando de você em cada segundo da minha vida.Volta, sinto TANTO sua falta, nos meus braços eu guardo seus abraços, só pra te esperar.

... vou te esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário