quarta-feira, 10 de março de 2010

saudade, coração que já não aquece mais.


Dizem que a distância faz aumentar o amor , dizem também que um grande amor supera as maiores distâncias .Dizem um monte de coisas , mas creio eu que palavras por mais belas que sejam jamais poderão aliviar a dor e a saudade .Tentando controlar o pensando, mantê - lo preso a qualquer outra coisa , mas acaba voltando , desprezando os sentimentos .Tão frágil e sem vontade de acabar com tudo aquilo , aquela única coisa que me liga a você .Para conter a minha saudade, a dor, as lágrimas que caim sobre o papel , borrando as letras , não são que reflexos de nenhum sofrimento interior que me invade .Sofro, e ás vezes com egoísmo penso, que seria melhor não tê-lo conhecido, não ter vivido tudo, e deixar pra traz aquela história . Então me arrependo, se isso não tiveesse acontecido, eu jamais saberia o que é amar de verdade, nem saberia da valor a cada momento que passamos juntos...dos felizes aos de tristeza.Estou aqui , como sempre estive e onde sempre vou estar .. a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário