sábado, 27 de março de 2010

se estiver do meu lado, eu vou pra qualquer lugar.


Não existe vida sem você, simplismente a minha felicidade vem desse seu sorriso, desse seu jeito de me tratar, de falar comigo.As coisas foram para um ponto, onde jamais imaginei chegar, jamais imaginei necessitar de você, como eu necessito agora.Meus dias não existem sem a sua presença, pois quando você aparece faz deles os melhores dias da minha vida.Isso eu chamo de amor, quando a gente ama não importa com quem estamos, onde estamos, a única coisa que realmente importa é estar com a pessoa que a gente ama.Tão estranho isso, tantas pessoas no mundo e apenas UMA fazer meu coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo, apenas uma tem a capacidade de mudar o meu humor, e fazer a minha vida valer a pena.E meu coração achou a pessoa certa, a pessoa que faz sim tudo valer a pena, sinto vontade de viver, sinto vontade te acordar todos os dias, só por lembrar dos meus momentos com você.Só pra lembrar com ontem, semana passada, mês passado, ano passado, foi lindo.Sim, eu lembro de cada momento, como se estivesse acontecendo agora, lembro de cada palavra sua, lembro de cada gesto.Eu lembro de quando eu comecei a ir atrás de você, e sempre dizia: um dia ele vai reconhecer todo esse esforço que eu faço para estar perto dele! E sim, depois de apenas algumas semanas, já podia dizer que você reconheceu! Você desde o começou soube quem eu era, da primeira vez que eu disse sobre o blog, da primeira vez que eu disse meu nome, você nunca mais esqueceu.E isso foi me dando mais força para continuar nessa luta, que uns dias podem até não dar certo, mas sempre a maioria dá, e é isso que importa.E você sabe, que é o meu melhor, você sabe que faço tudo isso só para estar perto de você.Então, obrigada por mais um dia inesquecivel em minha vida, obrigada!



Você nem imagina o quanto eu quero sua respiração nos dias que não acabam mais, e que esses dias não acabem nunca, deixe sua imortalidade comigo, garanto cuidar dela como um jardineiro nos jardins da terra do nunca, que assim seja, pelo menos enquanto tiver seu sorriso gravado na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário