sábado, 27 de março de 2010

sentimento tão forte, eu sei que tive sorte.

Amar é você gostar tanto de uma pessoa que abriria mão se isso o deixasse feliz? É sentir uma alegria boba ao receber um sms sem motivo? É se preocupar se ele saiu sem blusa e o tempo virou? É pensar em se manter distante para não pressionar, mesmo querendo estar perto? É sentir um frio na barriga ao ouvir a voz dele dizendo seu nome? É querer vê-lo bem mesmo que não seja com você? É ter certeza de que ele é a pessoa certa e mesmo que seja a errada, você o quer do mesmo jeito?


E mais uma vez, você me fez ser a pessoa mais feliz desse mundo.Não precisaria explicar absolutamente nada, nada mesmo conseguiria fazer as pessoas, ou até mesmo você entender o quanto me faz feliz, o quanto me faz sentir a pessoa mais realizada desse mundo.As coisas estão dando certo.Cada vez mais eu percebo o quanto preciso de você, cada vez mais me dá o maior orgulho do mundo, de ir sempre atrás de você.E o destino ultimamente anda contribuindo muito com os nossos encontros, as coisas estão dando certo, sabia que aquilo seria uma fase, e tudo voltaria ao normal, como sempre foi, ou até melhor do que sempre foi.Digo, verdadeiramente, você é a melhor pessoa do mundo! E sem você, realmente não viverei.Eu preciso do seu abraço, eu preciso da sua voz, eu preciso do seu cheiro, do seu sorriso e do seu olhar pra me guiar, e deixar os meus dias tão felizes, deixar a minha vida feliz, e me fazer ter orgulho dela, fazer absolutamente tudo valer a pena.E hoje, mais uma vez, obrigada minha vida!Os seus gestos não me deixam nem pensar, não me deixam reagir, tanta coisa na cabeça, tanta vontade de te dizer os meus sentimos, mas as coisas não saem, e você sabe que eu te amo, apenas olhando nos meus olhos! E quando eu olho pros seus olhos, quando você fica bem de frente para mim e diz, que me ama, e diz que sempre me quer ao seu lado, eu sinto, eu vejo que isso é muito real! É muito mais do que uma modinha, é muito mais que uma banda, é muito mais que uma fã.Porque, fã só gosta do idolo, quando ele está na banda, quando eles está fazendo sucesso, então eu me considero mais do que fã, porque nunca vou ficar longe de você, as coisas vão mudar, eu sei, alias eu tenho certeza que vão, mas eu continuarei do seu lado, continuarei no lugar que eu devo estar!Ai com você, te apoiando, e fazendo de tudo só pra ver esse seu sorriso, é o meu guia para a felicidade.Eu sempre estarei aqui, sempre.Eu to contigo, mesmo em pensamentos, e isso vai ser pra sempre, é tão bom você ser ciente, que o meu último suspiro será por você, e de felicidade, por você ter mudade tanto a minha vida, por você me tratar como ninguém seria possivel de me tratar.Você é único, e o único em meu coração.Eu te amo, e daria a minha vida só pra te ver feliz. (L)



Um sorriso maroto surgiu em seus lábios. Ela sabia, tinha plena certeza de que, era muito mais forte do que julgava ser. O desafio não era mais correr, nisso ela tinha prática, era fácil. Agora o desafio era muito maior, ela precisava enfrentar.

se estiver do meu lado, eu vou pra qualquer lugar.


Não existe vida sem você, simplismente a minha felicidade vem desse seu sorriso, desse seu jeito de me tratar, de falar comigo.As coisas foram para um ponto, onde jamais imaginei chegar, jamais imaginei necessitar de você, como eu necessito agora.Meus dias não existem sem a sua presença, pois quando você aparece faz deles os melhores dias da minha vida.Isso eu chamo de amor, quando a gente ama não importa com quem estamos, onde estamos, a única coisa que realmente importa é estar com a pessoa que a gente ama.Tão estranho isso, tantas pessoas no mundo e apenas UMA fazer meu coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo, apenas uma tem a capacidade de mudar o meu humor, e fazer a minha vida valer a pena.E meu coração achou a pessoa certa, a pessoa que faz sim tudo valer a pena, sinto vontade de viver, sinto vontade te acordar todos os dias, só por lembrar dos meus momentos com você.Só pra lembrar com ontem, semana passada, mês passado, ano passado, foi lindo.Sim, eu lembro de cada momento, como se estivesse acontecendo agora, lembro de cada palavra sua, lembro de cada gesto.Eu lembro de quando eu comecei a ir atrás de você, e sempre dizia: um dia ele vai reconhecer todo esse esforço que eu faço para estar perto dele! E sim, depois de apenas algumas semanas, já podia dizer que você reconheceu! Você desde o começou soube quem eu era, da primeira vez que eu disse sobre o blog, da primeira vez que eu disse meu nome, você nunca mais esqueceu.E isso foi me dando mais força para continuar nessa luta, que uns dias podem até não dar certo, mas sempre a maioria dá, e é isso que importa.E você sabe, que é o meu melhor, você sabe que faço tudo isso só para estar perto de você.Então, obrigada por mais um dia inesquecivel em minha vida, obrigada!



Você nem imagina o quanto eu quero sua respiração nos dias que não acabam mais, e que esses dias não acabem nunca, deixe sua imortalidade comigo, garanto cuidar dela como um jardineiro nos jardins da terra do nunca, que assim seja, pelo menos enquanto tiver seu sorriso gravado na alma.

sexta-feira, 19 de março de 2010

A necessidade da sua presença em mim.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Não sei bem o que dizer, não existem palavras pra explicar, eu tava tão nervosa, parecia a primeira vez, eu tinha tanta coisa pra te dizer, queria te fazer entender o quanto eu sofri pela sua ausência, mas na hora, minhas palavras não sairam, mas meu olhar me entregou.Eu te abracei tão forte, que parecia um sonho, esperei 29 dolorosos dias, pra você voltar e me fazer feliz, e agora tudo valeu a pena, nem lembro mais do tanto que eu sofri sem você perto de mim.E graças a você, jamais desisti disso, pois você me dá a sua força, uma força que só você tem, e me faz continuar, você faz as coisas valerem a pena.E a saudade foi embora assim que você chegou, assim que você disse meu nome, me tocou, sorriu pra mim, foram tantas emoções misturadas, por um momento meus olhos enxeram de lágrimas, do meu rosto voltou esse meu sorriso, que não existia a tanto tempo, e me deu um orgulho tã grande aqui dentro do peito, de você ter continuado a mesma pessoa, de você ser exatamente igual, o mesmo carinho, os mesmos gestos, as mesma palavras, e cada vez mais intensas, cada vez melhor, você dizendo meu nome, você dizendo que sentiu saudade, eu não preciso realmente de mais nada, falo isso do fundo do meu coração, se você está aqui, não existe mais ninguém no mundo pra me fazer feliz como você me faz.E ontem, eu queria mesmo ter te dito tudo, tudo mesmo que guardei por um tempo, mas quando olho em seus olhos, fico muda, fico tão realizada com isso, que não preciso nem dizer, como você me faz bem.Você olha em meus olhos e percebe esse bem, percebe como você é meu anjo, minha luz, meu oxigênio, que sem você, não existe mais vida em mim.Então, obrigada por tudo mais uma vez, espero que essa saudade de você, não volte nunca mais.Você é o meu amor, a minha paixão, a razão da minha felicidade.E fico ainda mais feliz, pois sei que meu amor renasceu, tá mais forte, mais sincero, e mais lindo do que nunca.É um amor verdadeiro, daqueles que nem o tempo consegue apagar.E a distância e a saudade, só conseguiu me mostrar o quanto eu preciso de você, o quanto eu te amo, e vou te amar até o último dia da minha vida.Sei que meu último suspiro será por você.

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater.Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo.Num simples dia me peguei em um sonho, unicamente sem razão.Onde olho vejo você, mas dói viver se não for nos teus braços, estar sem poder te tocar. Sempre que nos encontramos, perco os sentidos,logo me vejo ao seu lado, sonhando com nós dois, em um único sonho, dentro de um único coração.Por você chorei... Mas estou firme na luta do viver...Em meus pensamentos, imagens de quem por minutos foi feliz, tudo em você é tão perfeito, seus olhos, sua boca, você. Se teu coração a mim não pertence, o meu é inteiramente seu.Se mesmo assim não sabes o quanto te amo: Não vou poder viver, sem ter você.Você é a minha vida, minha razão de viver, tudo isso porque...Eu amo você.


Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca.Porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova.Mesmo que você não esteja aqui, o amor está aquiagora, mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir embora.Eu sei que é pra sempre...Sei que cada palavra importa, porque eu sei que é amor, sei que só há uma resposta.Mesmo sem porquê eu te trago aqui, o amor está aqui, comigo.Mesmo sem porquê eu te levo assim, o amor está em mim, mais vivo...Porque eu sei que é amor.

segunda-feira, 15 de março de 2010

saudade


Saudade...Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu abraço, o seu corpo; eu tentei te esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor...Não sei quais foram os motivos, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei seu rosto, sentirei seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam.Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...

domingo, 14 de março de 2010

Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.


E eu continuo aqui, acordando e indo dormir com minha esperança faltando, cada dia é um tormento, sinto vontade de dormir até o dia de te ver novamente, pois esses dias sem você, não significam nada mais pra mim, apenas dias cinzas e sem valor nenhum.Só sofro, só sinto dor, e essa saudade teima em permanecer em mim, me fazendo mal, me fazendo não ter vontade de fazer nada, até você chegar.Peço a deus todos os dias, pra que traga você novamente aqui perto de mim, fecho meus olhos e desejo com toda força você ao meu lado, e por instantes isso acontece, por instantes passam algumas cenas em minha mente, de nós juntos, dos melhores momentos da minha vida, e a saudade vai embora por alguns segundos, posso até mesmo ouvir sua voz aqui perto, mas isso não passa de um sonho, pois a saudade volta, com mais força ainda, pra me mostrar que você não está aqui, pra me mostrar que você está muito longe de mim.Mas, eu continuo aqui te esperando, eu não irei desistir disso, preciso de você, não consigo imaginar minha vida sem ti, ela não tem mais sentido algum.Sinto falta de tudo, de como eu fico ao e ver, do nervosismo momentos antes, de eu parecer uma boba ao seu lado, faz tempo que não sinto borboletas no estômago, faz tempo que não dou aquela gargalhada de felicidade, por você estar comigo, então volta, e trás isso de novo pra minha vida, eu preciso, eu careço de você.

sábado, 13 de março de 2010

sobre a MAIOR falta que eu sinto de alguém...


Não sei o que eu faço, to implorando pra Deus tirar essa dor aqui de dentro de mim, nunca senti uma coisas dessas, uma dor em lugares do corpo que eu nem sabia que existia.Isso se chama saudade, meus dias estão cinzas, eu não estou com vontade de fazer mais nada, ta doendo, só eu sei o quanto é insuportavel ficar longe de ti.Parece que tem algo me empurrando pra baixo, e cada dia que passa eu morro mais um pouco, por causa da sua ausência, e nada que as pessoas digam, nada que as pessoas façam, vai mudar isso aqui dentro.O único que tem o poder de mudar isso, é você! O único sorriso, a única voz, o único abraço, o único olhar que eu quero ver, que eu preciso ver e sentir, é o seu.Nada ta me completando, parece que tem uma parte de mim faltando, uma parte de mim que está em outro lugar, e mesmo que eu me esforce, essa parte vai demorar para voltar, e só de lembrar disso, as minhas forças se esgotam, não sinto vontade de continuar lutando, preciso de você aqui comigo, nunca falei tão sério em toda minha vida, nunca sofri tanto em toda minha vida, parece que nunca senti isso antes, ta tão diferente agora.Me acostumei com você completando meus dias, me acostumei com o seu abraço, com o seu sorriso, sei que foi errado, mas isso já faz parte da minha vida, não tem como simplismente viver sem, eu não estaria vivendo sem tudo isso, eu não estou vivendo enquanto você esta longe de mim.Então com os olhos cheios de lagrimas, com o coração mais apertado do que NUNCA, eu te peço, volta, volta e me faz continuar a viver, faz tudo valer a pena, como você sempre fez, me faz sorrir verdadeiramente.Eu só preciso de você Pedro Lucas.Eu continuarei aqui, te amando com todas as forças existentes no mundo, eu sei o tempo está passando, mas isso nunca vai mudar, eu vou esperar por você, te amando cada vez mais, precisando de você em cada segundo da minha vida.Volta, sinto TANTO sua falta, nos meus braços eu guardo seus abraços, só pra te esperar.

... vou te esperar!

quarta-feira, 10 de março de 2010

saudade, coração que já não aquece mais.


Dizem que a distância faz aumentar o amor , dizem também que um grande amor supera as maiores distâncias .Dizem um monte de coisas , mas creio eu que palavras por mais belas que sejam jamais poderão aliviar a dor e a saudade .Tentando controlar o pensando, mantê - lo preso a qualquer outra coisa , mas acaba voltando , desprezando os sentimentos .Tão frágil e sem vontade de acabar com tudo aquilo , aquela única coisa que me liga a você .Para conter a minha saudade, a dor, as lágrimas que caim sobre o papel , borrando as letras , não são que reflexos de nenhum sofrimento interior que me invade .Sofro, e ás vezes com egoísmo penso, que seria melhor não tê-lo conhecido, não ter vivido tudo, e deixar pra traz aquela história . Então me arrependo, se isso não tiveesse acontecido, eu jamais saberia o que é amar de verdade, nem saberia da valor a cada momento que passamos juntos...dos felizes aos de tristeza.Estou aqui , como sempre estive e onde sempre vou estar .. a sua espera.

domingo, 7 de março de 2010

o meu sorriso ficou suspenso em sua despedida.

saudade de você.

A saudade que eu to sentindo é tão impossivel de ser explicada, talvez eu nunca tenha sentido isso antes, é como se me faltasse uma parte de mim mesma, como se as coisas não tivessem mais graça sem você por perto.Nada mais é igual, o meu sorriso não é o mesmo, o meu olhar não é o mesmo, sinto falta de sentir meu coração bater rapido e devagar ao mesmo tempo, sinto falta de sentir minhas pernas tremerem por simplismente olhar para você, tão perto de mim.Esse seu sorriso, esse seu jeito, esse olhar, essa voz, que só você tem, só você pode me fazer feliz nesse momento, to precisando do seu abraço, to precisando do seu toque, como jamais precisei antes.Volta, e prova pra mim, que tudo continua igual, que suas palavras serão as mesmas, que o seu olhar e o seu jeito de falar continuam iguais, que nada é capaz de mudar isso, nem o tempo.Tudo isso é bem mais forte que o tempo, eu sei que tudo continua igual, isso é só uma fase, não muito boa da minha vida, que não estou com você, mas vai passar, eu espero que passe, e espero te ver logo, o meu coração precisa respirar.

O meu amor por você mudou, ele aumentou, cada segundo que passa, eu te amo cada vez mais, só você faz as coisas valerem a pena, se eu continuo caminhando por isso, é só pra poder ver o seu sorriso no final dos meus passos.