terça-feira, 27 de julho de 2010

Um momento bom.

Não importa aonde seja, eu estarei pra sempre com você.Essa luz dentro de mim, vem de você, nunca deixe ela se apagar.Confie em mim, e acredite...estou com você até o fim, independente do que aconteça, tudo vai estar bem, pois tenho você aqui comigo.

Quando você me abraça, quando você sorri e quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, não quero que tudo mude, gostaria que ficasse aqui pra sempre. Quero apenas te dizer a verdade, que eu preciso de você, como jamais precisei de alguém. Saiba, que apesar do tempo, das barreiras e dos acontecimentos, eu continuarei aqui para sempre. Te amando, te amando muito.Como jamais amei alguém!

Aquele abraço era a forma que ela tinha de sentir a vida, era a maneira que ela havia escolhido se sentir protegida, mesmo sabendo que em 5 segundos aquilo teria um fim.Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver.

Quero dar o seu sorriso a lua assim que de noite, quem a veja, possa pensar em você, porque o seu amor para mim é importante e não me importa o que os outros digam. Meu amor tão grande como o tempo, em você me perco, amor que me fala com seus olhos aqui de frente e é você, é você, é você o meu maior presente.

Meu aniversário, foi completamente diferente de como eu imaginei que seria.Confesso que estava muito desanimada com tudo, pensando que tudo iria dar errado, e esqueci por alguns instantes os anjos que existem na minha vida, que fazem tudo, absolutamente tudo valer a pena.Hoje posso dizer que me sinto uma pessoa realizada, por ter certeza que você vai estar sempre ao meu lado, bem perto de mim, me dizendo tudo que eu precisava ouvir.Esse foi o meu melhor aniversário, por ter visto a pessoa mais importante da minha vida, por ter recebido o abraço, os parabéns e as palavras mais lindas da pessoa que eu mais preciso, como você me faz bem.Como tudo foi maravilhoso.As palavras somem quando me refiro a você.Como foi o dia do meu aniversário?Posso afirmar que foi o melhor possivel, e que você fez valer a pena cada segundo.Nada no mundo compra a minha felicidade ao ver esse sorriso no qual ilumina uma noite escura. E é por esse motivo, que ele está refletido em meu rosto o tempo todo.Não consigo tirar esse sorisso do meu rosto, eu não consigo sequer parar de pensar em tudo aquilo.As palavras saem soando como clichês, por eu não saber o que falar, por eu tentar explicar ao inesplicavél.Então, vou ficar por aqui.Só te dizendo, que você é incrivel, que você é meu anjo, o meu melhor presente, e a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo...eu te amo tanto, que nada seria capaz de estragar isso, e ninguém seria capaz de entender como esse amor que eu sinto por ti é forte, só eu e você podemos entender.Só preciso que você saiba de tudo isso, e você sabe.


Somente você pode fazer este mundo parecer certo, somente você pode fazer a escuridão brilhar, somente você, como você faz e preencher meu coração com amor, somente por você, somente você pode fazer essas mudanças em mim. Porque é verdade...você é meu destino quando você segura minha mão eu compreendo a mágica que você faz você é meu sonho realizado meu único e somente você.Por mais que eu tente nunca vou conseguir dizer, ou explicar tudo isso dentro de mim, você é minha estrela, a mais brilhante, a mais forte, a diferente, que me faz ter forças para enfrentar tudo e todos.Obrigada, do fundo da minha alma, por você estar aqui comigo, até em um dos dias mais importantes da minha vida, você esteve aqui, me fazendo a mais feliz do mundo.Queria te dizer, pra nunca deixar apagar essa luz, esse brilho dentro de você, pois ela é minha fonte de força, minha fonte de alegria, e sem ela eu não seria absolutamente nada.

domingo, 18 de julho de 2010

É incrivel como alguém pode se tornar, o motivo da sua vida.

Eu pedi a uma estrela que me desse o melhor presente de todos, não importava qual fosse. Eu queria algo que eu nunca mais me esquecesse e que a cada suspiro que eu desse, me lembrasse. Eu pedi a uma estrela um presente que fosse simples, mas que me pudesse fazer feliz. Que eu pudesse leva-ló aonde quer que eu estivesse, que pudesse dormir e acordar comigo. Eu pedi a uma estrela algo que eu pudesse amar e que pudesse ser meu para sempre. Eu pedi a uma estrela... Ela me deu você.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cause I need you.

Toda vez que te vejo, eu começo a me sentir deste jeito, eu pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse, mas estava enganada.A sensação é a mesma, mas os momentos são sempre melhores.Eu quero precisar de você, porque eu preciso estar com você até o fim.


Não vou achar palavras pra descrever, eu sei disso.Mas, só queria que você soubesse que precisava muito de tudo aquilo, que você foi a pessoa mais maravilhosa do mundo, que você me surpreendeu mais do que todas as outras vezes.É tão bom estar com você, tão bom ouvir tudo aquilo, é tão bom sentir tudo aquilo, viver tudo aquilo, se sentir importante por um momento por tudo que você já fez, se sentir amada, protegida em seus braços, poder confiar de olhos fechados em você e não ter medo de absolutamente nada quando você está por perto.E isso nunca vai acabar, to mais forte do que nunca estive, pois você está aqui comigo, e cada dia que passa eu tenho essa certeza, alias...você me dá essa certeza!Hoje posso dizer que estou realizada, com TUDO aquilo, posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo sem dúvida nenhuma, e só por causa de você, o único que tem o poder de me fazer sorrir, de me fazer sonhar e é por você que agradeço todos os dias a deus por ter essa vida, tão cheia de obstáculos, tão cheia de altos e baixos, mas com o seu sorriso no final, com essas palavras que parecem um sonhos, e que ficam se repetindo em minha cabeça, momentos que eu guardei, gestos que lembrarei pra sempre, só disso preciso.Hoje me sinto completa, com você aqui comigo.E no final disso, não sei mais o que dizer, não restaram e não existem palavras pra todo o amor e toda a felicidade que estou sentindo nesse momento.Tentei explicar algo, que nunca seria capaz...disse tantas coisas, e não são nem a metade do que eu realmente gostaria de dizer pra você, sobre você.Mas, quando você olha em meus olhos...tenho certeza que percebe o tamanho e a força que esse amor tem, ele é diferente, ele é único...e você é o dono dele, pra sempre, além do sempre...além da vida, sempre será você.

Irei com você aonde for, quando precisar se afastar de tudo. E quando nada – ou tudo – der certo, e você precisar, eu ficarei com você.

A saudade foi embora, e a única coisa que permanesse aqui é o meu amor por você, é o orgulho que não cabe mais em mim de ter escolhido você, nunca me arrependerei disso.Você me mostra como as coisas nunca vão mudar, e muito menos você.Vai continuar aqui comigo, pra sempre.Dizendo as melhores palavras do mundo, nos momentos em que eu mais vou precisar, você vai estar aqui, me fazendo arriscar, e nunca desistir daquilo que me faz tão bem.Obrigada.E cada dia que passa tenho a certeza que quero sua presença aqui comigo cada vez mais, quero ver você sorrindo.Eu preciso de você cada vez mais. Eu não quero te perder, eu vou passar por cima de tudo pra que eu possa te ter sim, cada vez mais. Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi triste e que nada do que eu fizesse poderia te fazer ficar bem, ou como meu coração pulsou mais forte quando disse 'te amo' olhando pra mim, segurando minhas mãos. E que permaneças assim, não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu quero fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

O seu sorriso, é tudo que eu preciso.

Na minha memória - já tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.


Instantaneamente, lágrimas saíram de seus olhos, enquanto o via partir. Ela o viu simplesmente indo embora. A deixando com lembranças e saudades, mas não a deixando sozinha, sempre que pode ele aparece com uma palavra ou um gesto pra mostrar que continua ali com ela, e que nada mudou.A deixa forte, feliz, com esperança e com toda confiança do mundo pra seguir em frente, apenas com uma palavra dita.Isso a faz realmente muito feliz.Mas as vezes parece que o mundo ta desboronando em sua cabeça, essas palavras que a deixam tão feliz, não trazem mais a esperança que aquele abraço traria, e nem aquele sorriso.Nada se compara a ter ele perto dela, nada se compara a um perfume, a um tom de voz.E mesmo sem isso, ela continua vivendo dia após dia com essa distancia e essa saudade no peito, tem dias que a saudade aumenta ainda mais, por motivos...e a esperança seca, a dor é tão grande que faz com que a esperança toda vá embora, e não reste nada apenas a saudade daquele passado maravilhoso, daquela alegria que só ele conseguia proporcionar.Mas mesmo que ela queira explicar tudo, não adianta, ela não sabe falar sobre dores, sobre sentimentos e muito menos sobre ele, parece que nunca vai achar alguma palavra para defini-lo, é algo tão bom na sua vida, tão vital que palavras não seriam suficientes pra todo esse sentimento dentro de seu coração.Ela não sabe explicar o que sente agora, se é uma dor, uma falta de esperança, ou se é mais um motivo pra continuar tão forte nisso tudo.Os sentimentos mudam, uma palavra dele muda tudo, tem muito poder sobre a vida dela.E só de lembrar dos seus momentos, ela esquece de tudo de ruim que esta acontecendo, e só se concentra em uma pessoa, aliás na mais importante, nele.É o que te faz bem, é o que te faz continuar nisso.Então ela acaba de descobrir que consegue explicar exatamente o que é ver um sorriso, aquele sorriso.Aquele preferido, que faz seu mundo desandar, se perde se achando e afinal, não importa.Ah, que sorriso!Não consegue explicar o que grita dentro dela, mesmo se soubesse, será que os gritos seriam dignos? Será que os gritos valeriam para serem escutados? E honestamente, pretende não saber, pois ela não sabe explicar, e nem quer saber como se explica a dor do coração, a dor da solidão.Mas consegue te dizer, o que é a solidão sair de vagarinho, apesar de depois voltar, por causa do perfume ou do sorriso que está por perto. Ela consegue te contar, o que é a felicidade se preencher, por alguns segundos que sejam, devido a algum abraço que à aperte forte e que não seja, apenas um abraço.Seja aquele abraço, aquele que mesmo sem palavras te diz absolutamente tudo, algo como “eu quero te odiar, mas não consigo”, ou até mesmo algo como “você não sabe a falta que me faz”, porque não? Gostaria de saber falar melhor das vozes, mas aí é de cada um.Algumas vozes à tranqüilizam, outras à assustam.Há alguma voz, que faz tremer, faz sorrir e de vez em quando, até chorar, como a dele.Vozes são cores, são formas.Vozes são macias e tão duras, são doces e amargas.Afinal, tudo o que ela queria dizer, não disse.Misturou todos os sentimentos, pra falar só sobre apenas um, a saudade, que à faz sentir todos esses outros, que faz ter medo de tudo, e não querer continuar em frente, não tem nada pra fazer, apenas não existe mais força dentro de si, algum motivo?Não saberia explicar...a ausência dele e o medo de amanhã.Apenas novamente, contou palavras, explicou o que nem ele sabe direito.Esses sentimentos à deixam confusa, ele longe à deixa perdida e sem saber o que fazer, mas seu olhar ainda brilha lá no fundo com a maior esperança do mundo que ve-lo de novo.De estar com ele novamente, e descobrir de fato que as coisas nunca mudaram e nem nunca vão mudar, essa é a verdade estampada em seu olhar.Mas de fato, ela repete que não sabe se expressar sobre algo tão grande dentro de si.Talvez algumas palavras diriam tudo que ela realmente precisava dizer...ela sente sua falta, como nunca sentiu de alguém, e ela te ama com todas as forças possiveis.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A saudade insiste, então imagino que você está aqui me deixando salva.

Eu quero te ver, eu realmente quero te ver. Eu quero pelo menos ouvir a sua voz, e poder te ligar sem nenhum motivo em especial. Meu coração fica tão aquecido só por você estar por perto. Eu tenho apenas um único desejo: posso continuar te amando assim para sempre? Sei que há um tempo que não te vejo, mas me sinto bem, você esta feliz, porque o seu rosto sorridente diz tudo. Embora sua felicidade me deixe bem, eu passo algumas noites cheia de tristeza e sentindo um aperto no meu peito. Meu coração conhece o sentido da vida só por pensar em você. Eu não espero nada de você, então será que posso continuar te amando assim para sempre? Eu tenho apenas um único desejo: por favor, deixe-me continuar a te amar.É isso que me faz bem, isso que me faz continuar.Mesmo de longe, você continua sendo a minha maior força...acredite.



Se eu pudesse de ver agora, a única coisa que falaria é obrigada.Por cada dia fazer e falar coisas que me deixem com mais orgulho de te amar tanto.A cada dia que passa você me mostra que nada mudou nesse tempo, e nem vai mudar.Tudo vai ser como sempre foi, não tenho dúvida nenhuma disso.Sim, você está longe, mas continuo com a minha cabeça erguida, e muito feliz, por você simplismente estar na minha vida e me fazer tão tão tão bem, tão realizada, tão segura com tudo isso...mesmo estando tão longe, parece que você está aqui.Então mais uma vez, obrigada!Vou estar sempre aqui com você, você sabe...e nunca vou esquecer, tá? Te amo muito.