sexta-feira, 23 de abril de 2010

'coisa mais linda da minha vida, você é linda, você é linda! '

Olhando em seus olhos posso entender a força que me prende a você. Seu jeito menino de se entregar faz todo o universo escurecer, mas sua luz me faz enxergar. O meu sonho começa quando te vejo acordar.


Eu guardei suas palavras aqui dentro de mim, para ficarem se repetindo sem parar, só pra eu continuar com esse sorriso no rosto e lembrar de absolutamente tudo que aconteceu.Suas palavras soam como a paz que eu preciso, como a minha única realidade, você diz exatamente o que eu preciso escutar, e isso me faz tão bem.Não me canso de lembrar desse meu dia com você, tudo pareceu perfeito, tudo foi perfeito, e parecia um sonho, ainda lembro do momentos e fico rindo atoa, pareço uma criança ao lembrar de todos os momentos, meu sorriso aparece, sua voz vem em minha mente, e tudo fica bem.E mesmo que eu queira dizer alguma coisa sobre esse dia, sobre você, As palavras sumiram, as procuro, mas não encontro. Tanto tempo que não consigo escrever algo descente aqui pra você, é muito difícil colocar em palavras esses sentimentos mesmo estando gritando aqui dentro, para falar verdade não sei os descrever porque não sei o que se passa. Sempre faltam palavras, mas continuo insistindo, de certa forma, é a única maneira para que eu possa entender.Você é o dono da maior felicidade que existe em mim, é a pessoa que mais me completa, é a única pessoa que tem esse poder, de me fazer feliz, de me fazer lutar e continuar nessa batalha, Então, como colocar em palavras tudo isso? Tento, mas nunca consigo, mas saiba, tudo esta muito explicito aqui dentro de mim. São incógnitas que sei que possa encontrar no seu abraço, sei que posso encontrar no seu sorriso, e para que isso aconteça, só preciso te ver, te sentir. E as coisas sempre dão certo, pois você está ali, você aparece e faz valer a pena, tudo valer a pena, como eu preciso disso.Talvez eu nem saiba mais o que falar, talvez não saiba explicar, mas saiba que esse amor é a única certeza que tenho, e quando falo isso é porque sei que vai ser sempre assim. Não há para onde fugir, porque sei que se fugir, é ao seu lado que vou estar, de qualquer forma, por mais voltas que o mundo dê, o meu destino final
sempre será você.
Tentarei transformar toda a sua presença em mim, em força. Nunca precisei tanto da sua luz, dos diversos efeitos que o seu sorriso me proporciona.É o meu único pensamento, o que domina o meu dia. Meu coração dispara só em pensar. É o que eu mais quero, o que mais preciso. Repito, nunca precisei tanto de uma pessoa, como eu preciso de você. Nunca dependi tanto de uma presença como dependo da sua. Preciso que tudo dê certo, necessito. Por favor, traga toda a paz, toda a positividade, toda a minha real felicidade que só encontro em você.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Mas segurando a sua mão, sentiu sorrir seu coração, e amou como nunca havia amado.

Nunca será tarde demais pra sonhar com você, ou pra tentar te alcançar minha estrela. Nunca será o bastante lutar pelo teu sorriso e para estar envolvida no seu abraço.Nunca será tarde para te dizer o quanto é importante na minha vida, nunca será tarde...


Meu sol.Eu poderia te definir como o maior dos astros, o mais brilhante, o mais único.Guardar você dentro de mim e todos nossos momentos, todas as suas palavras, os seus abraços, os seus sorrisos, pra me fazer feliz.Tudo isso tem um sentido mais óbvil.Me faz querer sorrir, saber que você ainda existe.Me faz querer realmente correr atrás do que eu procuro, atrás da minha razão... me faz parar e pensar o quanto tudo isso é mesmo importante pra mim.Eu já não me vejo sem você aqui, não consigo me imaginar dizendo que minha vida faz sentido sem você, porque não faz.Não adianta querer mentir pra mim mesmo, não adianta criar outro mundo de ilusões, não adianta encarar realidades inexistentes: você é minha vida. eu gosto tanto de afirmar isso... de saber que é você, por você, porque eu sei que vale à pena se for por ti, sempre vale, você sempre me faz ver as coisas de um jeito diferente, você sempre faz uma cois ou outra diferente, cada detalhe faz a diferença e juntando todos esses detalhinhos mininos pra você, ai vem a minha felicidade, lembrar de tudo, todos os dias eu lembro de cada segundo.Todas as tuas qualidades se tornam incabíveis pra qualquer adjetivo que eu venha colocar nessa (já monótona) página.Eu lembro que eu te dizia perfeito, você é composto de qualidades que todos nós seres humanos temos... mas entenda, que em você, tudo é mais especial. eu consigo te ver como um anjo.Único, lindo, mágico... e eu poderia ficar o dia contando qualidades, que se tornam mínimas comparadas a ti.Meu anjo, que um dia você possa entender, que só existe você em minha vida, e mesmo que eu um dia chegue a acreditar que esse amor é em vão, logo virá você pra provar que você foi o único que me fez sorrir em momentos de tristeza, e tampouco sabia disso, o único que me fez continuar nessa luta, o único que faz as coisas valerem a pena, lembrarei das suas palavras, dos seus gestos, dos seus abraços, dos seus beijos, dos seus olhares, dos seus sorrisos sempre, todos os dias acordo com essa imagem em minha mente, e meu coração acorda feliz, todos os dias me dizendo que é disso que eu preciso, só isso, cada vez você me dá mais certeza, e me faz ter mais orgulho desse amor possivel, eu sei que é você, só você, apenas você que tem esse direito, que tem esse poder me me mudar, de me salvar, de me fazer feliz, me orgulho tanto disso...e pra minha vida ter sentido...basta você sorrir.


domingo, 11 de abril de 2010

tudo que eu queria posso encontrar em você.

' eu sempre fico muito feliz quando te vejo! '

Como se fosse fácil achar palavras pra tudo isso, fácil explicar o que eu senti naquele momento, explicar aquele momento, mas não há palavras na minha mente que consiga fazer alguém entender tudo que eu senti.Posso dizer, afirmar que ontem foi o meu melhor momento com ele, sim eu já tive tantos, mas ontem esse neném conseguiu se superar, conseguiu fazer eu por um momento me confundir entre a realidade e o sonho, enquanto ele me rodava, enquanto ele pulava em cima de mim, enquanto ele falava tuuuuuuudo aquilo, parecia que era um sonho, enquanto tudo acontecia, eu só conseguia pensar se era realmente um sonho, você me deu aquele abraço, que eu esperei duas semanas, que eu sentia falta, que eu realmente precisava muito, aquele abraço apertado, que ninguém tem, apenas você, e com isso senti coisas diferentes, você até sentiu o meu coração bater mais rápido, eu fechei meus olhos pra guardar aquele momento em mim, um momento que só eu deveria saber como foi, que só eu sei o que senti, e o quanto foi mágico.Apesar de não ter durado tanto tempo, pra mim aquilo foi a eternidade, pois hoje só de fechar meus olhos lembro de absolutamente tudo, e o seu cheiro ainda está aqui.Não consigo mais me sentir triste, pois me lembro daquele momento e fico a pessoa mais feliz do mundo, a felicidade que você causa quando está aqui comigo, é bem maior que a tristeza e a saudade quando você não está.Pois de alguma forma, você está aqui, nos meus sonhos, em meu pensamento, no meu olhar, no meu sorriso, no meu coração, você está em tudo ao meu redor, e isso não me deixa ficar triste, jamais!As suas palavras, os seus gestos, os seus abraços, as suas mãos, o seu sorriso, o seu rosto, o seu olhar, a sua fala...não existe nada igual, e cada vez você me surpreende muito, mais muito mais!E isso me faz ter mais orgulho de você, e você sempre me mostra que é possível esse amor que já é enorme, aumentar cada vez mais, e só te agradeço por isso!Te agradeço muito, por tudo que você me causa, pelo nervosismo, pelas pernas bambas, pelas borboletas no estômago, pelo coração acelerado, pelos pensamentos ao mil, e nenhuma palavra em minha boca...ainda preciso te provar que isso é amor? E que eu te amo bem mais do que você me ama? Hahhahaha Não preciso provar absolutamente nada a ninguém, a única pessoa que tem que saber disso é você, apenas você! E você sabe muito bem de tudo isso, que é minha vida, e quando você me vê em algum lugar sabe que eu estou lá por você, e como sempre estarei, sempre por você, em qualquer lugar que você esteja, eu vou sim estar contigo, sempre ao seu lado, e sempre te fazendo entender que você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida! Mais uma vez, obrigada Pedro Lucas, o meu maior amor.


Quando eu me vi perdido você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro.

domingo, 4 de abril de 2010

Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante.

Sabe, às vezes é estranho escrever sobre algo que não me machuca, porque nunca consegui isso antes, não dessa maneira. Acho que você realmente chegou para mudar algumas coisas, colocar o fim em algumas necessidades, mostrar o que realmente é abraço, sorriso e saudade. Eu já disse te amo para pessoas que não mereciam e foi você quem me fez enxergar isso. Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho muitos defeitos e manias.Mas, eu percebo que você me mudou, você me faz bem, não lembro mais da minha vida sem você por perto, pois você mostrou o que realmente é o amor. É muito bom e inexplicável pensar em você todos os dias antes de dormir, isso é inevitável, quando vou ver já estou lá pensando em você, e pode acreditar, com um sorriso de orelha a orelha. Claro que tenho saudades, medos e vontades. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independente do que aconteça e de como aconteça, eu sei que vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possível.Eu tenho a absoluta certeza, que estarei contigo pra sempre, mesmo que não for ao seu lado, estarei em pensamento, estarei lutando pela sua felicidade, pois é realmente a única coisa que me importa.Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que eu esteja por ai. Se não conseguir me encontrar, mande me procurar mesmo que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar dentro de meu coração, não vou esquecer, que você esteve, está, sempre estará ao seu lado, dentro de mim.E só de lembrar disso, ficarei feliz, nunca mais deixarei a saudade me afetar, nunca mais deixarei nada me abalar, pois sei que você está aqui comigo, eu sei!Desculpa por surtar às vezes, é a minha maneira de mostrar que você faz comigo o que ninguém nunca fez antes, você me fez viver a realidade. Você se tornou a minha realidade.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

you are, the only exception.

Tudo está cinza mas eu vejo você em minha mente,
eu posso acender uma luz e eu sei que eu vou ficar tão bem assim, eu coloquei outra foto sua ao lado da minha cama, eu ouço o vento soprar alto dentro da minha cabeça eu nao quero pensar na distância que nos mantêm afastados, você está sempre aqui, o amor mantêm você perto.



" I wanted you to know I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph; I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain.
Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away"

quinta-feira, 1 de abril de 2010

orgulho de te amar mais que tudo.

' Sabe por que a gente tá aqui? Por sua causa bá. '


Você sabe que é o maior orgulho da minha vida, eu não me canso de dizer isso.
Eu encontro a razão da minha vida olhando pra você.E como esse dia valeu a pena, eu não tenho nem palavras pra agradecer tudo que você me disse, cada palavrinha sua pra mim, olhando nos meus olhos, me fizeram ver o quanto vale a pena tudo isso.Eu te disse, você é o meu maior orgulho, você é realmente a minha única razão de tudo isso, porque você faz de uns momentos tão comuns se tornarem inesqueciveis, só por sua presença, só por seu sorriso, e o seu abraço.Como eu amo tudo isso, como eu sou apaixonada por você, e por tudo isso que SÓ você me faz sentir.É bom ouvir de você que eu sou inesquecivel, que você sabe tudo que eu faço para estar contigo, e que você sabe o quanto eu amo todos vocês e que você me ama, não existem coisa melhor do que ouvir isso, da pessoa que eu mais amo, parece tudo um sonho, quando te abraço fecho meus olhos apertados, só pra gravar aquele momento em minha mente, pra não sentir mais saudade de você, mas ao abrir sinto medo, de ser realmente apenas um sonho, sinto medo de cair na realidade, e ver que você não está comigo.Mas, quando abro meus olhos, você está sim bem aqui comigo, você está olhando pra mim, com aquele sorriso e aquele olhar, os únicos que eu preciso sempre, os únicos que me fazem bem.Eu preciso de você, como jamais precisei de alguém antes, digo isso do fundo da minha alma, tudo parece tão clichê, pode até ser, mas essa é minha única verdade, você é minha vida, e sou feliz por isso, nunca me arrependerei de sentir isso, nunca! Pois você me faz perceber o quanto vale a pena viver por tudo isso!Posso falar uma coisa de verdade? Acho que foi o melhor momento da minha vida, cada palavra, cada gesto, eu lembro e meus olhos enxem de lágrimas, como é bom tudo isso.E dia 28 vai ficar na memória de todas as pessoas que gostam da restart a muito tempo, que estam acompanhando cada passo dessa banda, que está vendo cada conquista, que todos os dias tem alguma coisa pra se orgulhar, e é um orgulho que não cabe mais em mim.Eu sei, as coisas vão mudar, porque agora o número de fãs aumentou muito, confesso que antes estava com medo, mas depois que eu te vi, e você disse tudo aquilo, que restart só estava ali por minha causa, pois vocês sabem tudo que eu faço pela banda, e que eu sou inesquecivel, ouvir isso de vocês 4, não existe coisa melhor, agora posso respirar aliviada, pois sei que mesmo que as coisas mudarem, vocês serão as mesmas pessoas, e vocês sabem exatamente cada um que está com vocês desde o começo, obrigada por isso. Eu te amo RESTART.


Todas as estrelas eu alcançaria por você, roubaria o brilho do luar pra dar ao seu olhar nos teus dias ruins, eu daria o que fosse preciso pra te ver sorrir, eu realizaria todos os seus sonhos a qualquer hora. Eu preciso tanto que saibas a dimensão que tem esse amor, preciso tanto que saiba a força que esse amor me dá. Você deveria poder saber como doeu aqui dentro todas as vezes em que te vi triste e que nada do que eu fizesse poderia te fazer ficar bem. Não solte minha mão, te suplico que não. Eu não soltarei a sua, eu quero fazer feliz a cada segundo que passar, passem quantas vidas forem, eu te amarei de alguma forma, e você vai poder sentir esse amor, que vai além de qualquer coisa neste mundo. Não quero e não posso deixar de te amar sem limites.