sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

me encantei com a mágica do seu sorriso e o brilho do teu olhar.

Faria até mesmo o impossível para ter sempre essa sensação incrivel que você me faz sentir.Pode estar tudo errado, mas com você ao meu lado eu já me sinto melhor.


Os brilhos dos teus olhos congelam meus pensamentos de uma forma que só me faz pensar em você. O que você tem ou o que você é pra me deixar assim, sem rumo, com os pensamentos e os planos voltados somente a sua direção, a seus hábitos e a sua vida. É só você que me deixar assim, são só seus olhos que me fazem bambear as pernas e gaguejar a fala. São apenas seus abraços que me acalmam sobre a súbita tempestade.


Sabe o que mais me motiva para acordar com um sorriso no rosto? Saber que você está na minha vida.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

suas palavras me deixaram sem ação...

' bá bá bá bá bá bá , você é tão linda, eu te amo '

Que bom que seu sorriso trouxe a força, alias o seu sorriso sempre traz a força que eu preciso pra continuar aqui, continuar lutando por tudo isso, pois as coisas sempre valem a pena.E mais uma vez, você me deixou sem ter o que falar, você me fez ir até as nuvens e voltar em segundos.Tudo pareceu um sonho, o sonho mais lindo que eu já tive, e o que eu não queria acordar nunca mais.Quando você me abraçou tão forte, percebi que não era um sonho, aquilo estava acontecendo de verdade, você ali, aquelas palavras, aqueles gestos, parecia que estava acontecendo em camera lenta, estava sentindo o meu coração batendo mais rapido e mais devagar ao mesmo tempo, queria dizer tantas coisas, mas as palavras não sairam, não conseguia dizer e nem fazer nada.Parecia que você tinha tomado conta de mim, parecia que só havia eu e você lá, afinal só conseguia ver você, ver o seu sorriso, ver o meu olhar refletido nos seus olhos.Foi tão mágico, foi tão inesplicavél.Relembro daquele momento em cada segundo, e parece que você está aqui, consigo ouvir sua voz tão perto agora, dentro dos meus ouvidos, dentro da minha mente, dentro do meu coração, você permanece, e sempre vai permanecer.Te agradeço por esse dia, te agradeço por todos os dias, que por você estar aqui comigo, fez cada momento ser eterno.


Não quero que você mude, não quero que tudo mude, gostaria que ficasse aqui pra sempre. Quero apenas te dizer a verdade, que eu preciso de você, como jamais precisei de alguém. Saiba, que apesar do tempo, das barreiras e dos acontecimentos, eu continuarei aqui para sempre. Te amando, te amando muito.Como jamais amei alguém!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E quando menos esperar, eu vou estar aqui.

você tem alguma idéia do quanto é importante pra mim ? Algum conceito do quanto eu te amo?



Sejam naquelas noites sem dormir por conta de meus pensamentos voltados para você, seja pelos dias perdidos chorando a falta que você faz quando está longe, seja algum dia qualquer em que só de saber que você existe já me sinto feliz. Independentemente da situação, o que sempre prevaleceu é o que você desperta em mim. Você me mostrou o que meu coração, até então, não conhecia. Você fez com que a vida valesse a pena, fez com que eu compreendesse todas as canções de amor, e entendesse o sentido delas. Se não existem palavras pra explicar, pode decifrar os gestos, talvez neles haja as respostas que procura. Nunca espere que eu explique o porquê de tanto amor. Talvez eu te ame por tudo que você é por tudo que você faz por mim. Talvez eu te ame pelo sentimento que você faz florescer em mim, ou pelos momentos que você já passou comigo. Não importa quando isso começou, somente espero que nunca termine. Não importa o motivo desse amor. É amor. E isso basta!




ele é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

pular no seu abraço confortável e te provar como é grande esse amor.



É dificil explicar, realmente muito dificil, não existem palavras o suficientes pra dizer o quanto você me faz feliz, o quanto minha vida tem sentido quando você tá comigo.Isso parece tão clichê, falo isso toda a vez, mas é a verdade, cada vez você me surpreende mais, cada vez você me faz sentir mais orgulho de te amar tanto.Não vou negar, que eu pensei sim em desistir de tudo, por um momento eu quis simplismente esquecer que você existia, esquecer essa mudança que você fez em minha vida, mas foi só por um momento realmente, pois parei para pensar em tudo, em todos nossos momentos, em todos os abraços, em todas as palavras, em todos os gestos, em todas as risadas, em simplismente tudo que eu já fiz com você.E isso me deixa realmente muito feliz, com força, com esperança, com vontade de continuar nisso, de correr atrás de você, apenas isso me deixa bem. E ontem, você me provou mais uma vez, quando me viu, abriu os braços, quando me abraçou, forte, muito forte, e não quis me largar, nem pra eu ir conversar com os outros, rs. Foi tudo tão lindo, como sempre, foi tudo mais do que eu esperava.Quando você perguntou: você não enjoa de mim? eu disse: não, e você? P: NUNCA! Como eu disse, impossivel explicar tudo isso, sempre que eu te vejo é maravilhoso, e nunca consigo explicar, ainda não encontrei uma palavra certa pra tudo isso que eu sinto quando estou perto de você, talvez essa palavra nem exista!



Todas as palavras que conheço não atingem a intensidade e não expressam totalmente o que se passa no meu íntimo. Por mais que eu diga: te amo! Por mais que eu tente descrever o que estou sentindo, mesmo assim as palavras não refletem alegria, felicidade e o deleite de estar apaixonada por você. Por mais que eu diga que não posso viver sem ti, que penso em você todos os minutos, todos os segundos da minha vida, que sem você eu não existo, mesmo assim tais afirmações não são quase nada em relação ao meu amor por você.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ouvindo sua voz dizendo meu nome, pra mim basta!

E você em seu coração sempre justifica. Sempre defende. Uma hora terá que abrir mão de confiar com tanto coração. A razão mais cedo ou mais tarde irá bater na sua porta.

Talvez você não consiga mais me entender como antes. Mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema. Algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia. O que eu quero te dizer, é algo que eu não tenho certeza, algo que eu não entendo. Não é uma novidade alguma para você o fato de eu não entender o que eu sinto, você mais do que ninguém sabe disso. Não quero ter que mentir, então irei direto ao assunto. Talvez você nunca mais escute isso de alguém, dessa maneira pelo menos, de uma maneira tão verdadeira, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer. Pois eu tenho e digo, do fundo da minha alma.Eu te amo. Uma parte de mim não consegue mais viver sem isso. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes me surpreendem, e muito. As coisas com você, são diferentes. De fato, quando estou com você, tudo é tão magico, parece um sonho, um sonho que sinto medo de acordar. Mas isso não quer dizer que eu não goste dele, pois eu gosto e muito, é um sonho que sinto orgulho de lutar, um sonho que me dá forças pra continuar caminhando, de encontro a ti. Quando você me abraça, quando você sorri e quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido. Não quero que você mude, não quero que tudo mude, gostaria que ficasse aqui pra sempre. Quero apenas te dizer a verdade, que eu preciso de você, como jamais precisei de alguém. Saiba, que apesar do tempo, das barreiras e dos acontecimentos, eu continuarei aqui para sempre. Te amando, te amando muito.Como jamais amei alguém!


só sei que sem você, parei de respirar.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

meu amor, esse amor tem 40 graus de febre.

Nada explica. Definitivamente não existem palavras a serem ditas. Minhas mãos congelam ao pensar em você. Meu corpo fica trêmulo, exausto. Não canso de sentir assim. Não tem substituição, não tem comparações, não existe nada à altura para ao menos ser comparado a isso. Simplesmente assim, como é, e tende a crescer e se concretizar, cada vez mais e mais e mais. Não desgrudo de você, é só impressão. Ilusionismo, entende?! Bem na verdade eu estou aí, acompanhando cada passo seu, pode ter certeza! Você também está aqui e você sabe disso. Estamos pertinho um do outro. É só você abrir os olhos e ver que nada disso é falso. Eu também quero abrir os olhos, mas só se você me garantir que eu não vou cair, como num daqueles sonhos malvados que nos deixam bobos e pensativos o dia todo. Quero concretizar em você. Não quero mais palavras, textos a seu respeito. Quero atos, reação. Quero realidade, verdades, emoções, e só tenho isso com você Pedro Lucas, eu te amo.



Não existem palavras pra dizer o quanto você me faz feliz.Vou estar contigo pra sempre, você é minha luz maior (L).

e eu deixo a saudade aqui, pra tentar continuar.


Seria impossivel descrever, estou a tantos dias tentando dizer tudo que aconteceu domingo, tudo que eu senti, e ainda não consegui achar palavras suficientes que tentem explicar metade de tudo isso.Sabe quando temos tanta coisa pra dizer? mas não sai absolutamente NADA de nós? Parece que não existem palavras pra esse dia.Tudo estava dizendo que nada ia dar certo, todo mundo estava muito mal, mas sabe quando lá no fundo você espera que algo bom vai acontecer? Eu estava assim, esperando, pois sabia que ia valer a pena, que isso que eu faço por ele, sempre vale a pena.E foi assim mesmo, quando me viu foi lá falar comigo na hora, me levou uma palheta, e me deu um abraço, aquele abraço significou o mundo pra mim, parece tão simples, mas vindo de você, significa minha força, voce me trouxe de volta aquela felicidade, e me mostrou que que aquela esperança que eu tinha BEM no fundo, me fez ir até você, por isso nunca mais perderei minhas força, pois lembrarei pra sempre de você! E depois, eu chorava muito, não era birra por não ter entrado AINDA no camarim, não era nada disso.Não sei explicar muito bem, juntou tudo, meus sentimentos, aquelas musicas do gloria no fundo, você em menos de um metro de mim, e eu sem poder ir lá, sem poder te abraçar de novo, te dizer tudo que eu preciso.Eu chorei, muito! Mas no final, tudo deu certo, eu entrei e foi tudo maravilhoso, você me abraçou tão forte, nunca tinha sido assim, foi diferente, foi mais intenso, foi o melhor abraço que eu já recebi.Posso fechar meus olhos e lembrar daquilo, de você secando minhas lágrimas, de você me dizendo coisas lindas.
Só quero te dizer obrigada.