quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Depois de você, os outros são os outros, e só.

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.


Você é a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso involuntário, das minhas noites sem dormir, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos... Você é o motivo, da minha felicidade, da minha mais terrível saudade, do meu maior amor. Você foi o que mais me importou, é o que mais me importa, e sempre vai continuar sendo, obrigada por cada gesto, cada palavra, cada abraço. Obrigada por tudo, eu te amo meu anjo (L)


Que sempre seja assim, que não se acabe nunca e não mude jamais.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

' Vejo que você não pode viver sem ele agora. É tarde demais. '

Sabe ontem eu estava pensando em como minha vida mudou tão rápido, em como você faz ela mudar tão rapido.Não consigo mais imaginar meus dias sem você, pois você apareceu no momento certo na minha vida, posso te afirmar que você realmente é meu anjo, é a pessoa que mais ilumina minha vida ultimamente.A única luz que me deixa forte é a sua, eu me sinto bem agora, a tempestade já passou, e no final só consigo ver você, e isso me faz tão bem.O ano acabando, só queria te agradecer por ter me feito tão feliz esse ano, por ter me mostrado o que realmente é felicidade, obrigada por cada palavra, cada gesto, cada sorriso, cada olhar, que por mais simples que fossem, fizeram todos os meus dias mais felizes.Acho que a única palavra que vem em minha mente agora é obrigada mesmo.Não saberia como esse ano iria ser, se você não tivesse aparecido na minha vida, como você me faz feliz Pedro.E mais uma vez anjo, obrigada por esse ano, obrigada por tudo, cada gesto seu pra mim está guardado bem aqui dentro, pra me lembrar quando estiver sentindo a sua falta.Você pode estar bem longe de mim agora, mas te sinto tão perto, ouço sua voz bem dentro de minha cabeça, e me sinto bem, só de saber que você existe e me faz tão feliz. E isso vai continuar pra sempre, esse é meu destino, te amar, e aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui, você pode confiar em mim, vou estar te apoiando, e só de saber que você está feliz, isso me deixa bem.Acredita em mim, você é meu maior orgulho, você é minha maior alegria, apenas olhe pra mim e perceba isso, não consigo esconder, está na cara esse amor que eu sinto por você.Meus olhos brilham só de pensar em você, e logo nasce um sorriso no meu rosto, quando lembro de tudo que vivi esse ano, posso dizer que foi um dos melhores anos pra mim, por conhecer uma pessoa tão especial como você. Obrigada mesmo por tudo, cada gesto seu está guardado bem aqui dentro de mim, pra quando sentir sua falta eu lembrar de tudo, talvez isso diminua minha dor, de ficar longe de você, por mais que você pareça estar tão perto, posso até mesmo ouvir sua voz, e isso me faz um bem muito grande, saber que você existe e que está feliz, isso me fez bem. Eu te amo muito, e sinto tanto orgulho disso.Posso não te conhecer a tanto tempo como algumas pessoas, mas tenho certeza que meu sentimento por você é maior do que qualquer uma delas, muito diferente do que pensam.As pessoas acham que quanto mais te conhece, mais te ama, mas acho isso uma completa bobagem, é verdade, não faz nem um ano que eu te conheço, mas você me mudou por completa, posso te afirmar que eu te amo muito e de verdade, e que isso vai ser pra sempre, vou estar contigo, apesar de tudo e de todos, vou estar aqui por você e com você até o mundo acabar.

Obrigada por ser a minha base esse ano. O mais incrível de tudo, é ter você sempre comigo, mesmo você estando tão longe. As coisas tendem a começar a mudar, e pra melhor. E será que um dia eu vou poder explicar o tamanho da mudança que você faz na minha vida?

sábado, 19 de dezembro de 2009

você é tudo que eu preciso.

Eu vivo minha vida por você, você sabe que você é tudo para mim e eu nunca poderia ver nós dois separado.Se você sabe que eu me dei para você e não importa o que você faça, eu te prometo meu coração.Eu construi meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba, eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguem antes.Eu vivo a minha vida por você, eu quero estar do seu lado em tudo que você faz, e se tem apenas uma coisa que você nao acredita que é verdade..eu vivo a minha vida por você.Eu dediquei a minha vida por você, você sabe que eu morreria por você, mas nosso amor duraria para sempre e eu sempre vou estar com você.Eu simplesmente não posso viver sem você e eu quero que você saiba, eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

uma foto, um momento, um sorriso, uma lágrima, uma pessoa.


Você é a luz da minha vida.É o único que consegue me mostrar com palavras, gestos, sorrisos e olhares, o que realmente é felicidade, o que é sentir borboletas no estômago, as mãos geladas, o coração batendo cada vez mais rápido, é uma coisa indescritivel, o quanto você me faz sentir única, feliz e realizada, cada vez que eu te vejo, você me surpreende mais e mais, sempre fala as coisas que eu quero ouvir e até mais um pouco, você faz meus olhos brilharem, e percerber o quanto vale a pena lutar por esse amor.Me sinto mais viva quando estou perto de você, parece que tudo muda, pois o que me importa realmente é você aqui bem perto de mim, sinto falta do seu cheiro, da sua voz, e das coisas que só você diz pra mim.Obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por fazer valer a pena cada coisa que eu faço por você, obrigada por me mostrar o que é amor de verdade, por você ser como é! O meu maior orgulho, a minha maior força, você é meu anjo Pedro Lucas, pra sempre eu te amarei.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

apenas faça durar pra sempre.


São tantas palavras, tantos gestos, tantos sorrisos, tantos olhares, tantos abraços.Não saberia explicar o dia de ontem.Depois de um tempo sem te ver, pude ver que realmente você é o mesmo, que como você disse a algum tempo atrás que nunca se esqueceria de mim, assim está fazendo.Não preciso mais dizer o quanto você me surpreende, cada vez que te vejo é assim, cada vez me deixa mais orgulhosa de te amar tanto.São pequenos gestos , só que pra mim cada gesto seu se torna inesquecivel aqui dentro de mim, eu lembro de absolutamente tudo, pois você faz com o que cada segundo ao seu lado seja inesquecivel.E você dizendo meu nome, você me abraçando, você dançando comigo, dizendo que estava com saudades, será que eu realmente preciso de mais alguma coisa? Existe uma luz tão forte dentro de ti, que faz com que eu nunca perca minha força, faz com que eu sempre fique feliz ao lembrar de você, talvez seja porque tudo que eu faço por você vale a pena, porque você me trata de uma maneira tão carinhosa, que eu não sei o que seria de mim sem você.Ontem tudo deu certo, foi impressionante, mas deu certo sim.Cada minuto daquele programa eu só conseguia olhar pra você, era você que me interessava lá dentro, mais ninguém.Talvez um eu te amo, não seria o suficiente pra te mostrar todo esse sentimento, e o quanto você me faz feliz, e um obrigada tambem é muito pouco pra você.Nunca saberia como te agradecer por tudo que você já fez e está fazendo na minha vida.Você sempre aparece quando eu mais preciso de você, me provando com gestos e palavras que eu nunca posso desistir disso, que eu nunca vou desistir de estar perto de você, se isso é o que eu mais quero, vou até o fim.Apesar de tudo que dizem, apesar de todas as coisas contras, eu estou aqui e é tão bom saber que você sabe disso, que você sabe que eu sempre estarei aqui com você e por você até o meu último dia.E mesmo longe é com você que eu vou estar.Se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você.Saiba que sempre haverá uma pessoa que estará aqui lutando pela sua felicidade e pelo seu sucesso acima de qualquer coisa. E quando você me deu a mão e ficou me olhando, sem dizer nada, eu não conseguia me mover, seria impossivel dizer o que eu estava sentimento, quando você começou a dançar, a dançar comigo e no final me deu um abraço, parecia que estava sonhando, por um momento fechei meus olhos e confesso que fiquei com medo de abri-los e perceber que tudo não passava realmente de um sonho, mas quando abri percebi que não, que você continuava ali a me abraçar e a me fazer feliz.E deixei cair uma lágrima, talvez porque a saudade tinha ido embora naquele momento.
Não sei se meu vocabulário é pobre demais, se fui eu quem não soube procurar as palavras certas, mas a verdade, meu amor é que, por mais que eu tente, não encontro um vocabulário que seja capaz de expressar, exatamente o que estou sentindo por você. Todas as palavras que conheço não atingem a intensidade e não expressam totalmente o que se passa no meu íntimo. Por mais que eu diga: te amo! Por mais que eu tente descrever o que estou sentindo, mesmo assim as palavras não refletem alegria, felicidade e o deleite de estar apaixonada por você. Por mais que eu diga que não posso viver sem ti, que penso em você todos os minutos, todos os segundos da minha vida, que sem você eu não existo, mesmo assim tais afirmações não são quase nada em relação ao meu amor por você.
                                        
Nunca pensei que poderia ser feliz de novo, nunca pensei que poderia sentir meu coração batendo mais forte, nunca pensei que ainda existem pessoas para nos fazer bem... Mas quando você apareceu na minha vida, foi tudo tão diferente, você me fez renascer e sentir tudo que eu já não sentia mais. Você me disse coisas lindas e até o seu silêncio me faz bem... Tão bem que eu tenho medo de perder tudo isso, tenho medo de um dia acordar e saber que isso foi apenas um sonho, mas saiba por mim isso seria eterno, obrigada por me fazer tão bem, mas por favor, faça isso durar.
                    
Eu te amo, você sabe disso.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Você sabe que eu sempre virei por você.


Meus dias não são os mesmos, eu não sorrio mais como antes, eu não me alegro mais como antes.A sua ausência me mudou, preciso de luz, a luz que só encontro em seu olhar e quando você sorri.Minha vida parece estranha, meus dias todos iguais, e sem cor nenhuma.Mas, não é por isso que eu pensei em parar de lutar, muito pelo contrário, só quando fico longe de você percebo o quanto eu realmente preciso da sua presença, o quanto preciso ouvir a sua voz e sentir o seu abraço, e isso me dá mais força pra continuar lutando por você, pelo o que realmente me faz feliz.Não posso desistir, eu nunca farei isso, seria bem pior, iria sofrer bem mais.Então estou aqui, pra te dizer que mesmo longe estarei ao seu lado, meu pensamento voa e eu te vejo bem do meu lado, parece que nada mudou e você continua aqui a me abraçar.Sim, essa saudade ta doendo muito, muito mesmo.Só que eu sorrio quando penso em você, me sinto bem só de saber que você sabe quem eu sou, que você nunca mudou independente de qualquer coisa.Eu sinto orgulho de você e agradeço a Deus todos os dias por você ter entrado na minha vida, por me fazer tão bem, me mostrou o que é felicidade, e posso te dizer que hoje estou aqui graças a você, minha luz, minha razão, meu motivo, meu anjo, eu te amo vida.
Eu viria por você, ninguém mais, só por você.Sim, eu viria por você, mas só se você me dissesse também.E eu lutaria por você, dou a minha vida para você.Você sabe que eu sempre virei por você .Não importa o que estiver no meu caminho, enquanto houver vida em mim, não importa o que, lembre-se, você sabe que eu sempre virei por você .Eu rastejaria por esse mundo todo por você.Faço qualquer coisa que você queira que eu faça.Não importa o que, lembre-se,você sabe que eu sempre virei por você.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Custe o que custar, seja como for, eu só queria te abraçar e te chamar de amor.


Eu vi uma luz sobre você enquanto você caminhava, eu não digo nem metade das coisas que eu queria dizer.De todas essas pessoas se atirando em você, que esperam por você eu serei a única que estará lá, esperando mesmo quando estiver frio, chuva, ou se o mundo estiver prestes a acabar.Você está me fazendo acreditar que eu não tenho que estar sozinha sempre, tenho que estar com você! Porque eu não posso evitar se você parece um anjo não posso evitar se eu quero sempre estar com você, então venha sentir essa magia que eu sinto desde que te conheci.Não posso evitar se não há mais ninguém, eu não posso me segurar, mas eu nunca vi ninguém brilhar da forma que você brilha a forma como você caminha, a forma como você fala a forma que você diz meu nome é lindo, maravilhoso, nunca mude por favor. Eu te amo e te amarei pra todo o sempre.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

só quero te ver bem.


Pedro, você não sabe como eu me sinto triste em saber que você não está bem e não poder fazer nada.Só quero te ver feliz, e faria qualquer coisa pra isso.Então já que não posso fazer absolutamente nada, só fique sabendo que eu estarei aqui pensando em você em cada segundo da minha vida, e só querendo te ver bem, te ver animado e feliz.Isso é a única coisa que me importa realmente (L)

sinto o brilho desse olhar, que me acalma e me da forças pra encarar, tudo.

Ontem nada parecia dar certo, vou confessar que por um momento eu pensei em desistir de absolutamente tudo, de deletar o blog e tentar tirar você de meus pensamentos.Demorei para dormir ouvindo músicas, e cada música me lembrava mais de você, cada letra parecia se encaixar perfeitamente em tudo que está acontecendo comigo.Toda vez que estou triste e pensando em você acontece isso, sabe quando tudo parece você?Consigo até imaginar você aqui.Então demorei e dormi, sonhei com você, como de costume um sonho maravilhoso que nunca queria ter acordado dele, você estava comigo, ultimamente só em sonhos mesmo.Então de manhã sem vontade nenhuma de ir pro colégio, entrei no orkut e lá tinha Pe Lu: como eu te esqueço meu amor?! saudades poxa =) ' Aquilo foi como música para meus ouvidos, uma luz que veio realmente lá do fim.Meus olhos brilhavam e eu percebi que te esquecer seria a pior saída, pois percebi que quando tudo estava dando errado, você veio novamente e me fez lembrar o quanto é bom te amar, e fazer tudo por você.E hoje eu to aqui mais forte do que nunca, te dizendo que nunca vou desistir, e que nunca mais vou pensar assim.Mesmo que tudo mude, mesmo que o tempo passe, eu ainda estarei aqui com você e por você, pensando em tudo isso que você já fez por mim, e sempre ao pensar em você eu vou sorrir, pois vou lembrar que cada coisa que eu já fiz e que faço por você, tudo vale a pena, tudo mesmo.Eu tenho orgulho de te amar, eu tenho orgulho de correr atrás de você e de fazer tudo isso, não trocaria isso por nada.É assim que eu quero viver, é assim que eu sou feliz.E mesmo se você não está aqui, meus pensamentos estão voltados pra você a todo momento e me sinto feliz por saber que você sabe que eu te amo, que você sabe sobre minhas loucuras, sobre esse sentimento, que você nunca vai esquecer meu nome, e que sempre vou estar contigo.
Como eu queria estar com você, e poder te abraçar, sorrir com seu olhar.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

o brilho em seu olhar, ficou no tempo.


Quando os dias parecem intermináveis, é de você que eu lembro. Quando tudo parece errado é em você que eu penso, quando não consigo mais sorrir, olho para o teu sorriso e vejo uma força tão grande nele, que tudo muda, você modifica as coisas dentro de mim, quando tudo parece ilusão é você que eu sinto em meu coração. Obrigada por ser a minha base nos últimos dias. O mais incrível de tudo, é ter você sempre comigo, mesmo que na maioria das vezes eu realmente me sinta só. As coisas tendem a começar a mudar, e pra melhor. E será que um dia eu vou poder explicar o tamanho da mudança que você faz na minha vida? Acordo todos os dias com a esperança de te encontrar, a sua ausência já está machucando meu coração, mas sei que vou te ver cedo ou tarde, nem distância, nem tempo, nem barreiras, nada importa, é você que eu amo, e nunca vou desistir desse amor.E mesmo que eu veja tudo mudando, e mesmo que nada esteja mais no lugar, eu permaneço aqui, pensando em você e te querendo perto de mim, todos os dias da minha vida.Ninguém vai mudar o que eu penso, o que eu sinto e nem mesmo a minha insistência de tentar lutar cada segundo da minha vida por você.

Eu amo você, eu amo a sua voz, eu amo o seu sorriso, amo seu jeito de falar, de andar, amo o seu abraço, o seu cheiro, até mesmo o calor do seu corpo, só não suporto a idéia de viver longe de tudo isso.

Espero você o tempo que for, eu estarei aqui com a mesma força e a mesma vontade de sempre de lutar por você, só quero que você saiba disso, que nunca sairei do seu lado, nunca. Eu te amo Pedro Lucas.