sábado, 31 de outubro de 2009

só em você consigo ver o meu final feliz.



Me prenda em seus braços é o que eu te peço.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

tudo aquilo que eu só consegui sentir com você...


Será que você sabe o que eu sinto quando estou do seu lado?Será que algum dia você vai entender o tamanho desse amor que eu sinto por você? Vais perceber, que quando estou com você, eu não consigo ver mais nada na minha frente, meu coração bate bem mais forte, minhas mãos tremem e ficam geladas, minhas pernas ficam bambas, e eu não sei direito o que falar, parece que tudo que eu falo é ridiculo, do seu lado, eu não tenho reação.Quando você me abraça, eu fecho bem forte meus olhos, pra ver se isso só é um sonho, ou é real. A sua voz, as suas palavras, a sua risada, o seu sorriso, o seu abraço, o seu cheiro, tudo vindo de você me faz bem.É tão incrivel como você me faz ser a pessoa mais feliz desse mundo, como você consegue fazer um dia se tornar inesquecivel, só pela sua presença.Nunca vou conseguir falar tudo que eu quero olhando nos seus olhos, você me deixa sem voz, você me deixa hipnotizada pelo seu rosto, só consigo prestar atenção em cada detalhe seu, decoro tudo que você faz, e tudo que você diz.E com isso não sobre tempo pra pensar nas minhas palavras, tenho medo de te dizer o que eu sinto, não sei, prefiro escrever do que dizer pessoalmente, então só consigo dizer: eu te amo.Mas, acho que isso apenas basta, eu digo isso olhando nos seus olhos, e eu sei que você sente que é verdade, você sente que isso vem do fundo do meu coração, que são as palavras mais sinceras que eu já disse a alguém. Quando você está comigo, tudo fica bem, eu não lembro dos meus problemas, eu não lembro mais de nada, quando você está do meu lado, meus olhos brilham, eu me sinto realizada.E você sabendo quem eu sou, você sabendo de tudo que eu já fiz por você, você dizendo que entra no meu blog, que lê isso tudo que eu escrevo, você dizendo que me ama.O que eu posso querer mais?é tão bom fazer as coisas por você, pois eu sei que SEMPRE tudo vale a pena, é tão bom ter o seu reconhecimento, é tão bom ouvir você dizendo meu nome, me abraçando, e agradencendo.Mas, a única que tem que agradecer aqui sou eu, você é a pessoa mais incrivel que já apareceu na minha vida, nunca tinha sido tão feliz como agora, você trouxe luz pra minha vida, você trouxe a minha força de volta, e eu não sei mesmo como te agradecer por tudo isso, essas minhas palavras são muito poucas, para o que você realmente merece.Eu não conseguiria expressar tudo que eu to sentindo aqui dentro.Você merece muito mais do que palavras, muito mais do que cartas, muito mais do que presentes, muito mais do que simples abraços.Eu não sei mais como faço pra te agradecer por tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo tudo ! Hoje eu sou a pessoa mais feliz desse mundo, e isso só porque você está aqui ao meu lado, e torna cada segundo com você, inesquecíveis, e os melhores da minha vida, obrigada Pedro Lucas Munhoz, OBRIGADA!
Há todo momento, você vive em meus sonhos, você convive com meus pensamentos. E as horas passam, e cada vez mais sua voz se prende na minha memória, e o teu sorriso é a minha cura.
Eu te amo muito, será que isso ainda é necessario dizer? você já sabe que é a pessoa mais importante da minha vida <3

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

E ver o seu sorriso é como estar no paraiso...


As suas miradas pra mim.

Passei o dia inteiro, só pensando em amanhã, se eu vou conseguir te ver, se eu vou conseguir te abraçar, como não gosto de me iludir, eu tento não pensar muito nisso, mas não tem jeito, quando eu vou ver já estou pensando em você, já estou sonhando com amanhã, e imaginando muitas coisas na cabeça.Mesmo não querendo me iludir, não tem como, mas eu acho que a palavra certa mesmo é esperança, de você eu nunca perco a esperança, eu sempre vou lutar , se for pra ver esse seu sorriso de perto.Eu necessito de você Pedro Lucas, e vou até o fim com isso.

Por um longo tempo, eu procurei por alguém que soubesse me fazer sorrir. E agora eu sei, minha procura acaba por aqui, porque é você! Meu coração nunca me deixou na mão, eu sinto que com você meus sonhos não são simples fantasias, e tudo que envolve você vale a pena.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

amoooooooooooooooooooooooooooooooor.







E mais uma vez eu venho aqui pra dizer o quanto tudo foi lindo, pra dizer o quanto vale a pena correr atrás de você, e fazer tudo pra ta perto de você.
Você me supreende cada vez mais, e cada vez mais eu sinto orgulho de te ter como ídolo, de parar a minha vida por você, eu sinto muito orgulho de te amar tanto assim.            
Hoje foi mais um dia que tudo valeu a pena, cada correria, cada empurrão, tudo tudo tudo valeu a pena.Quando você veio para o meu lado, nossa tinha muita gente em cima de você, muita gente mesmo.Então eu peguei na sua mão, fiquei um bom tempo segurando nela, e sem dizer nada.Atté que você olhou pra mim, eu pude ver realmente que você ficou feliz, que você me reconheceu, voce olhou bem pra mim, deu aquele seu sorriso lindo e disse: amooooooooooooooooooooooor! Então apertou a minha mão, então eu disse mais uma vez que te amava muito, olhando bem nos seus olhos.Queria expressar o que eu senti, e o que estou sentindo agora, mas não há palavras no mundo que mostre essa minha felicidade.É tão bom, ver você ficar feliz ao me ver, é tão bom saber que você sabe quem eu sou, mesmo eu não tendo falado nada, é muito muito muito bom.Acho que não tem coisa melhor do que poder olhar nos seus olhos e te ver feliz.Isso não tem preço, não tem nada melhor do que isso.Obrigada Pedro Lucas, do fundo do meu coração mesmo.Você é a pessoa que me faz mais feliz, você é tudo que eu queria na minha vida, você apareceu nela, e deu algum sentido, me fez realmente feliz.Agora eu sei o que é felicidade, agora eu sei o que é olhar pra uma pessoa e meu coração disparar, é sentir minhas pernas tremerem, só de te ver de longe, é ficar com meus olhinhos brilhando só com um sorriso seu.E saber que tudo isso que eu faço, tudo isso que eu sinto, você sabe, não tem coisa mesmo.
Se você sabe que eu to lá, se você olha nos meus olhos e sorri, e sabe que eu só estou lá por sua causa, sabe que eu faço tudo tudo tudo isso só pra ta mais perto de você, eu não preciso realmente de nada.Obrigada por tudo.            
tem momentos, que eu me sinto bem só, que não encontro esperanças em nenhum lugar. Um aperto no coração me faz chorar, então eu lembro de você. Teu lindo sorriso é a força que eu preciso pra continuar. Não consigo explicar, somente te olhando, isso já me faz tão bem.
          
suas palavras me deixaram sem ação.
mais uma vez você falou tudo que eu queria ouvir.

domingo, 25 de outubro de 2009


Eu faria tudo de novo, só pra ver o seu olhar novamente pra mim.Eu não me arrependo de nada que eu faço por você, pois é disso que eu preciso, eu luto sim pra ta perto de você, eu faço o possível e o impossível pra te abraçar.Ás vezes não dá certo, mas só de você me ver lá, só de você saber que eu tava lá, e por você, eu já me sinto completa e feliz.Eu não preciso de mais nada quando você está aqui, minha vida se resume em te amar.
Eu preciso de você, como um coração precisa de uma batida.Isso vai ser eterno, eu nunca vou desistir de você.O seu sorriso é minha força, é o que me faz não parar de tentar.Obrigada por existir e fazer tanta diferença na minha vida.
Eu te amo muito.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

quando você me olha nos olhos.


Lutei para achar palavras para nomear os sentimentos que me preencheram, mas eu não tinha palavras fortes o suficiente para contê-los.Por um longo momento, me afoguei neles, quando voltei à superfície, eu não era a mesma de antes.
Eu mudei, eu mudei muito de uns meses pra cá, eu não sei explicar direito o que aconteceu comigo, mas não existe mais a palavra desistir no meu vocabulário, estranho isso, pois todos os dias eu usava ela, eu só pensava nela, e agora nem quero mais saber.Eu estou forte, eu estou com vontade de viver, vontade de lutar com unhas e dentes por aquilo que eu quero, eu me sinto realmente feliz, muito feliz com tudo.E isso tudo graças a uma pessoa só, uma pessoa que eu etreguei a minha vida, e não me arrependo por isso, a pessoa que mais ta me fazendo feliz, a pessoa que tá me fazendo acreditar de novo que tudo é possivel quando a gente quer, a pessoa que me mostra que realmente quando a gente luta por uma coisa, quando a gente deseja muito uma coisa, a gente consegue, e tudo vale a pena.
Agora sim eu achei realmente um sentido pra minha vida, Deus te colocou no meu caminho, pra você me dar força, pra você me dar esperança.Ainda bem que você chegou e com esse sorriso me mostrou que tudo é possivel, que nada é por acaso.Você faz cada segundo valer a pena, você faz o mundo sorrir pra mim, eu não consigo mais ficar triste, eu não consigo mais pensar em desistir, e nem em perder a esperança, e tudo isso porque você ta aqui, bem do meu lado.
Eu me lembro muito bem de quando eu te conheci, não vou dizer que faz muito tempo, porque não faz, uns 8 meses.Comecei a ouvir a banda, e me apaixonei por aquela voz, aquela linda voz, meio rouca, não sei.Só sabia falar sobre isso, sobre restart, mas nunca fui nas oportunidades que tiveram para eu ver vocês.Até que finalmente chegou o dia, eu ia na semana dos artistas 89, finalmente iria poder te abraçar, iria poder sentir o seu cheiro, afinal eram meses com vontade disso.Eu não preguei o olho a noite toda, só imaginando como seria aquele momento, como seria te ver pessoalmente, não sabia a minha reação, não sabia se iria conseguir dizer alguma coisa pra você, eu simplismente só ficar te olhando.Quando estava na fila lá fora, esperando para entrar, eu estava muito nervosa, não vou negar, eu chorei, mas era um choro de felicidade, um choro de alivio, que finalmente ia ter o mais sonhado abraço teu.Então, eu entrei lá, posso te jurar que não conseguia enxergar mais ninguém, os nossos olhares se encontraram, eu não sabia o que falar, eu não sabia como agir, só queria ficar te olhando, ficar prestando atenção em cada detalhe do seu rosto.Eu te abracei tão forte, parecia que aquele momento não estava acontecendo, já tinha ouvido de muitas meninas que o seu abraço era o melhor e bla bla bla, e aquele era o meu momento, o momento de saber se aquilo era verdade.E era! Quando você me olhou e disse que me amava, sei lá, aquilo significou muito pra mim, precisava ouvir aquilo e ainda vindo de você.Depois daquele dia, eu não parava de imaginar você, não parava de falar em você, e não sabia o que tava acontecendo comigo, tudo tão rapido, então eu percebi que já tinha entregado o meu coração pra você, e mesmo sem perceber.E isso foi tão bom, muito bom mesmo.Eu não me arrependo de absolutamente nada que eu já fiz por você, eu não me arrependo de te amar tanto assim.Sei que não sou boa com as palavras, não sou boa em expressar o que eu estou sentindo.Mas é uma coisa muito boa, muito boa mais.Quando penso em você, eu só consigo sorrir, eu imagino você aqui, eu fecho os meus olhos e lembro de todos os momentos com você, foram únicos, e graças a você, eles se eternizaram aqui dentro de mim.Você mudou a minha história, e eu sinto um orgulho tão grande disso.Obrigada por tudo Pedro Lucas.Eu não consigo mais fazer nada a não ser pensar em você.
E quando tudo parece não ter mais algum sentido, você vem e volta, fazendo com que o caminho de minha trajetória fique mais clara, e sei que é contigo que eu irei caminhar. Não basta aonde estivermos, onde ou quando. Eu quero estar contigo por toda a eternidade.
Foi Deus que me entregou de presente você, eu que sonhava um dia viver um grande amor assim. Foi Deus, numa oração que um dia eu pedi acorrentada em teus olhos me vi, quando te vi pela primeira vez. Foi Deus que me entregou de presente você, oo teu sorriso hoje eu quero viver no teu abraço encontrei minha paz. Valeu, ter esperado o tempo passar pra de uma vez meu amor entregar e não sentir solidão nunca mais.
eu encontro meu paraíso, quando você me olha nos olhos.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Eu queria que você estivesse aqui.

Eu sempre soube que o meu verdadeiro amor ia ser alguém que ia me levar para as núvens apenas com um sorriso. Então, você chegou.

terça-feira, 20 de outubro de 2009


Afeto, admiração, que você pode ter por outro ser, um conjunto de emoções que te fazem ter a certeza de que em algum lugar do mundo existe alguém que você dedica a sua vida sem medo, alguém que é capaz de te fazer sorrir quando o que você mais queria era chorar, sentimento que é capaz de te fazer pedir aos céus que o destino te coloque pelo menos uma vez diante do brilho do seu olhar diante da pessoa que faz dentro de você permanecer. O mais puro e verdadeiro sentimento. Portanto você mergulha dentro de uma busca tão incerta, mas que pra você é essencial para a sua sobrevivência, por mais que busca demonstrar aquele amor se sente tão incapaz de dizer que não há nada mais que o ame sem medida, sente aquele amor tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Acaba se deparando que com esse amor dentro de você, se sente conectada, protegida é como se aquele outro ser estivesse ali contigo o tempo todo. Sensações que não conseguimos descrever é como se você encontra-se naquele ser o refugio de todos os seus problemas.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Você chegou e tudo mudou.


Eu estava completamente perdida e então você chegou e me deu um motivo pra viver. É como se minha história se dividisse em antes e depois de você. Eu não sei o que vem pela frente, mas saber que tenho você do meu lado pra enfrentar qualquer coisa, saber que só de olhar nos seus olhos, de ouvir a sua voz, de te ver, me dá força.
Foi você que eu escolhi pra ficar do meu lado quando tudo estiver perdendo o sentido, pra me mostrar o caminho certo quando estou prestes a trilhar o errado, ou apenas segurar na minha mão e me ajudar a trilhar o caminho mais dificil. É do seu lado que eu quero estar quando chegar o fim, é você que eu escolhi.Eu não sabia o que causaria em mim, mas eu já estava entregue. É magico te olhar e perceber que tudo que eu quero está na minha frente. Eu sou só sua, completamente sua, pois não há como colocar outro em seu lugar, só você consegue me completar, e com um simples olhar me completar.

Sentir seu toque me faz perder os sentidos, cada momento com você é perfeito, não sei porque apareceu na minha vida, mais depois do que fez com meu coração, não quero que saia nunca mais, não consigo te tirar da cabeça e não há nada que me faça mais feliz do que estar com você.
Só tenho que te agradecer por me fazer feliz, por fazer paracer que o sol se pôs mais bonito, pelo unico motivo de sua presença. Quando estou ao seu lado tudo se completa, não tenho medo. Você é tudo que eu preciso pra ser feliz, eu falo sério, você é tudo que eu preciso.                                    
Pensar em você, me faz compreender o sentido de tudo aqui, eu não vou fugir do que estou sentindo, só estou com medo, porque nunca foi tão forte assim, nunca me importei tanto com alguém como agora, só quero não acordar desse sonho lindo.                                                                    
Ao seu lado, eu consegui entender o que é o amor, eu consigo ser forte pra enfrentar tudo que preciso. Você é minha força.                                    
Eu te amo, eu realmente te amo mais que tudo.

domingo, 18 de outubro de 2009

' Quem ta afim de se apaixonar? '


eu já to apaixonada Pedro Lucas.

aonde quer que eu vá...


Será mesmo que eu preciso dizer alguma coisa com essa imagem?Será que eu preciso falar o quanto você é especial pra mim, o quanto você me surpreende, o quanto eu te amo?
Bom, eu joguei o aviãozinho pra você, ai a bru pegou e te deu, depois de muito tempo, quando eu tava lá esperando, você veio, apareceu naquele portão, meus olhos já brilharam, eu vi você com um papel na mão, mas nem sabia se era o meu, então fiquei queta.Não sabia se gritava, se falava que era eu, mas as meninas já fizeram isso por mim, todas falando é ela, é ela, é ela.Eu queta lá, só olhando pra você, e vendo cada gesto seu, e você disse: eu sei!Então foi lá e jogou o aviãozinho, mas ele parou no degrau onde nem eu e nem você conseguia pegar hahaha, então eu fui lá, você falou pra eu ir pegar, eu fui.Então eu te agradeci mais uma vez, olhando nos seus olhos, e você olhava nos meus.Isso pra mim já basta, eu acho tão importante isso, pra algumas pessoas pode até parecer besteira, porque eu nem tirei foto com você e nem re abracei e já to super feliz, mas pra que foto se eu olhei bem nos seus olhos e disse que o amava?Pra que foto se eu sei que você me viu lá, que você sabe que eu tava lá por você, que você sabe SIM que eu te amo, e sei muito bem que você acredita nesse sentimento.Eu não preciso de mais nada a não ser disso, eu não preciso provar pra ninguém o quanto você me dá atenção, não preciso provar pra ninguém tudo isso.Só eu sei o que é sentir você olhando nos meus olhos, só eu sei a sensação boa e a felicidade que isso me trás.Não me importo com nada e nem ninguém quando você está por perto, eu não ouço, eu não vejo quando você está por perto, tudo pra mim parece insignificante quando você abre aquele sorriso, quando você diz alguma coisa, ou quando siplismente você está ali, bem perto de mim, quando eu consigo sentir o seu cheiro, quando eu consigo ao menos fazer você me olhar, não sei.Pra mim isso vale muito.Não me importo com o que dizem, não me importo com o que fazem, eu só me importo com você.Nada no mundo me faz tão feliz como você, você tem uma luz dentro de si que nenhum outro ser humano é capaz de ter, é capaz de entender.E essa sua luz, essa sua felicidade, me trazem força, me trazem uma esperança aqui dentro do meu peito, que mesmo com o mundo desmoronando em cima da minha cabeça, eu sou capaz de sorrir, e por você.
Eu sei muito bem que palavras não são suficientes pra explicar o tamanho desse sentimento, nem gestos, nem nada.Nada do que eu faço por você consegue superar tudo que você já fez por mim.Pra você pode até parecer besteirinhas, mas pra mim, não, muito pelo contrário, seus gestos por mais simples que sejam conseguem deixar o meu mundo em paz, conseguem me fazer sorrir e lutar pelos meus sonhos.
Te amo, obrigada por tudo tudo tudo.

sábado, 17 de outubro de 2009

fecho os meus olhos pra ficar mais perto de você ...


Não deixaria você.Talvez Deus tenha um plano pra mim, bem maior que sonhei e só dou tempo ao tempo, deve estar escrito em algum lugar.
Você é o meu melhor, e eu vou te amar até o último dia da minha vida, sem mais.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E aonde quer que você for, eu estarei contigo...


Não canso de dizer o quanto eu amo você. Não canso de dizer o quanto você é importante pra mim. São tantas pessoas que passam por nossas vidas, algumas nem fazem diferenças, mas outras, você nunca mais quer peder. E você é uma daquelas que eu nunca quero perde. você é tudo que eu preciso pra me sentir bem. Você sabe me alegrar, me fazer rir, e principalmente, me fazer bem. Eu sei que tudo que eu faço por você, sempre vale a pena. E isso é muito, mas muito mesmo, importante, porque hoje em dia se não fosse por você, estaria perdida, sem rumo, sem esperança. Eu só tenho que te agradecer por existir e fazer parte da minha vida. Cada hora que eu passo do seu lado, passa que nem um segundo, falando o que for, até mesmo quando nós não falamos nada.Eu queria estar todo momento com você, eu queria poder te abraçar todos os dias, queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu amo você até o mundo acabar, mas eu não posso. De uma coisa você pode ter muita certeza, que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, pra falar a verdade mesmo, você é a pessoa mais importante da minha vida.E que você sabe que pode sempre contar comigo, que pra você, eu SEMPRE vou estar aqui. Muito obrigada por todos os momentos que eu tive com você.
E hoje foi mais um dia, eu não tem nem mais palavras pra explicar o que são os meus dias do seu lado.Cada gesto seu foi guardado na minha memória pra nunca mais sair.Cada olhada sua pra mim durante o show, cada sorriso, cada coração, cada palavra, eu prestei atenção em cada coisa que você fez e disse.
No momento em que eu entrei naquele estudio te vi, e você abriu os braços, você me abraçou tão forte, e nós ficamos por alguns segundo abraçados sem dizer nada, você pode não ter percebido mas eu fechei bem meus olhos e eu estava sorrindo, e pensando se aquele momento estava realmente acontecendo.Pê, a hora que você abraçou, que eu encostei minha cabeça no seu ombro e você me fazendo carinho, eu posso te jurar que não conseguia escutar nada, eu não conseguia ver nada, eu não conseguia lembrar de mim, parecia que tudo em minha volta estava preto e eu só conseguia ver você, sentir você, sentir o seu cheiro, sentir os seus braços em mim, e eu não sabia o que falar, e ficamos assim por alguns segundos até que eu pensei algo: meudeus, eu sei que você ouviu e não deve ter entendido ô porquê daquilo, mas você não tem nem idéia do que estava se passando pela minha cabeça, o quanto eu tava feliz, o quanto eu tava realizada, ali naquele lugar, do seu lado, na verdade, nos seus braços.Eu sei que não durou muito tempo, mas pra mim aquela hora o tempo parou, parecia que tudo tava em camera lenta sabe? Ah, eu não sei explicar o que eu senti aquela hora, só sei que mais uma vez você veio e me fez tão feliz. E é tão bom ver mais uma vez você lembrando de mim, sabendo quem eu sou, é tão bom o seu reconhecimento, saber que tudo que eu faço por você vale alguma coisa, e que você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu sinto orgulho de você.E é tão bom saber que você lê o blog, que você pelo menos sabe desse sentimento, tá, você nunca entenderia o quanto é grande MESMO isso que eu sinto por você, mas você sabe, você está consciente do que eu sinto por você, do quanto você é importante na minha vida, enfim, você sabe que eu te amo e que por você faria qualquer coisa e isso é tão bom

E mais uma vez eu te agradeço pelo dia de hoje, pelo dia tão incrivel de hoje, e mais uma vez te digo que vale a pena cada coisa que eu faço por você.

te amo muito Pedro Lucas , muito.
E dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

o sol me lembra teu olhar...


" você nunca vai estar sozinho, vou te segurar até a dor passar, e agora enquanto eu puder estarei te segurando com ambas as mãos,pois sempre acreditei que não há nada que eu precise a não ser você "
E amanhã vai ser mais um dia lindo, eu espero.Como já disse nem gosto de me iludir, mas eu fui uma das ganhadoras da promoção pra ver restart amanhã, e to muito muito muito feliz com isso.Só de saber que eu vou te ver de novo, de saber que vou poder te abraçar, vou poder dizer mais uma vez que eu te amo, eu sei que já disse isso várias vezes pra você, mas preciso te fazer entender que é verdade, que são minhas palavras mais sinceras, que quando eu falo que por mim, passaria o resto da minha vida ao seu lado, eu falo sério, eu falo do fundo do meu coração mesmo. Não preciso de mais ninguém quando você ta do meu lado, eu não consigo ver e nem ouvir ninguém, parece que o mundo para, eu só consigo enxergar você lá, com esse sorriso que só você tem, com essa sua voz, com seu jeito de andar, de falar, de dar risada, pra mim você é único, não existe e nunca vai existir alguém igual você na minha vida, e o que eu sinto por você eu nunca vou sentir por mais ninguém.
não há nada pra esconder se o que sente é real dentro de você.... Pedro Lucas Munhoz eu te amo muito, muito, muito meu amor.
deixa eu te fazer feliz, como eu sonhei, como você sempre quis.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

a minha luz.


Eu simplismente não consigo mais parar de pensar em você, eu não consigo mais ficar um segundo sem lembrar do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, não dá mais.

Hoje só passei aqui pra te lembrar o quanto você é importante na minha vida, o quanto você ta dando cor e felicidade pra ela.


Te amo muito Pedro Lucas, e mais uma vez, não esquece disso.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quando você me olha nos olhos e diz que me ama, tudo fica bem. Quando você está bem aqui do meu lado, quando você me olha nos olhos eu tenho uma visão do céu, eu encontro o meu paraíso. Quanto tempo eu irei esperar para estar com você novamente? Vou falar que te amo da melhor maneira que eu puder. Não posso suportar um dia sem você aqui, você é a luz que faz minha escuridão desaparecer. Mais e mais eu começo a perceber que eu posso alcançar o meu amanhã, eu posso manter a minha cabeça erguida, e tudo isso porque você está do meu lado.

De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente, temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais. Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer.. Mas com certeza o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa. Basta você acreditar que nada acontece por acaso, e talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas. Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.


Eu te amo tornou-se obsoleto e já não carrega mais tanto sentimento. Acaba-se de se conhecer uma pessoa e o eu te amo já é vomitado aos quatro ventos, enquanto casais que se amam há 50 anos já não o dizem com tanta frequência. O fato é que o eu te amo nem se faz mais necessário e é totalmente dispensável, ao mesmo tempo que é essencial ouvir um eu te amo da pessoa certa, porque ele têm o poder de iluminar seu dia, sua semana, sua vida. Eu não preciso que ele diga que me ama de cinco em cinco minutos, mas quando ouço-o dizer isso, meu sorriso é incamuflável e também não preciso dizer à ele que o amo (embora isso já seja quase uma mania), pois já provei à ele o tamanho de meu sentimento. Mesmo assim não têm como não dizê-lo antes das carícias, dos olhares, dos beijos sinceros.. Não tem como sufocá-lo quando ele grita dentro de você pedindo para sair sinceramente, sussurrado ou gritado, mas dito à pessoa certa e mesmo que inúmeras pessoas o digam sem nem saber o que realmente estão dizendo, o eu te amo ainda acende paixões, reacende lembranças e nos faz sorrir por encontrar a luz em meio a tanta escuridão. E para aqueles que se dizem indiferentes à um eu te amo, eu garanto que um eu não te amo fere bastante. Sendo assim o que se torna obsoleto se faz ainda essencial, e o que se é essencial nunca se torna obsoleto. Defendo a questão do eu te amo como coisa obrigatória a ser dita, pelo menos uma vez na vida. Mas cuidado, não o diga a torto e a direito, não faça com que acreditem nisso se não for sua real intenção, nem deixem que pessoas que merecem ouví-lo fiquem com a dúvida pelo simples medo que você tem de dizê-lo. Ame e diga isso à todo mundo quando realmente amar.
Pedro Lucas, EU TE AMO !


Então você veio e me fez tão feliz. Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui.

sábado, 10 de outubro de 2009

Que se dane o mundo, eu quero o seu sorriso pra sobreviver.


Quero seus olhinhos olhando pra mim, quero seu abraço, quero o seu cheiro em mim, quero uma história simples, simples e sem fim, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado.

Raios de sol me fazem lembrar, o brilho que há no teu olhar quando passa por mim, e me deixa assim sem fazer nada, a não ser te amar.

Continuar a te amar, eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me tras paz.

Você me mostrou como encarar a verdade, tudo que é bom em mim eu devo a você. E toda distância que existe entre nós agora parece estar muito distante. Mas nunca irá nos separar, dentro de mim eu sei que você nunca se foi, distante jamais, no meu coração é onde você está, sempre perto.

Eu tento achar as palavras certas que eu poderia dizer, que nada tem importância quando eu to com você, que você é o único que dá algum significado a minha vida, que o seu sorriso e o seu abraço é o melhor do mundo e que não existe ninguém como você!


Quando eu me vi perdida você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro, como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro.




Queria que você pudesse ouvir, tudo que eu penso antes de dormir, pois quando encontro com você, fico sem jeito não sei o que dizer.

só disso eu preciso.


E mais uma vez você veio e me fez tão feliz, e mais um dia lindo do seu lado, com o meulhor abraço do mundo, com o seu cheiro em mim, com a sua voz, eu só preciso disso.Só preciso do seu abraço pra viver, eu só preciso de você realmente.

E é tão bom te abraçar e ouvir você dizendo meu nome, você dizendo sobre esse blog, sem eu não ter dito nada, é tão bom ouvir de você ' bá, eu te amo'. Hoje foi mais um dia lindo e inesquecivel graças a você, na verdade graças a todos da restart, é tão bom ter o reconhecimento de você, é tão bom saber que tudo que eu já fiz por vocês valeu a pena, saber que vocês sabem quem eu sou, que eu sou esperta e foda como diz o thomas e o lanza. UIASASIO.

Pedro Lucas, e mais uma vez eu não tenho palavras, você me deixa totalmente sem palavras, você me deixa sem reação, eu fico totalmente boba do seu lado.Sempre tudo que acontece é bem mais do que o esperado, sempre você me surpreende cada vez mais, e é tão bom isso.

Hoje foi tão lindo, você me abraçando, você me beijando, você agradecendo por tudo, meu eu que tenho que te agradecer, não sei nem mais como.E como eu te disse lá, eu não me canso de você e se pudesse eu passaria minha vida inteira do seu lado, afinal isso é o que eu mais preciso, é isso o que me deixa feliz.

Meu, foi tudo tããão bom, você torna tudo tão bom.E você lembrou meu nome, você disse meu nome, eu não paro de dizer isso pra minha mãe hahahaha, aquela lá que me aguenta falando de voce o dia inteiro lembra? IUHASOASHISA.

Eu te amo eu te amo eu te amo, e não me canso de dizer disso, não me canso de tentar te fazer entender que você é muito muito importante na minha vida, que você me deixa feliz, que SÓ você me faz seguir lutanto e com toda a força do mundo.É só olhar pra esses seus olhos, pra esse seu sorriso que parece que nasce uma coisa em mim, que parece que vem uma força muito grande de dentro de mim, que não me deixa desistir. E isso é SÓ por você !

Não sei mais o que dizer, só quero dizer obrigada, dizer que você fez meus dias mais felizes, mais coloridos e iniesqueciveis, obrigada por tudo meu amor !

É tão bom poder te dizer tudo que eu quero e perceber que você realmente presta atenção em cada palavra, que você olha bem nos meus olhos e escuta tudo o que eu tenho pra dizer e ainda com um sorriso no rosto.

Por você, tudo vale a pena !

E eu quis escrever uma canção, que pudesse te fazer sentir, pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti. Como uma bela melodia pra dizer o que eu não consigo explicar, como uma bela melodia pra você ver, tudo o que eu queria te falar.E dizer que é você que pode me mudar, que pode me salvar.Eu vou te esperar aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo.Mas dessa vez eu já decidi, quero ver os teus olhos ao dizer, tudo aquilo que eu so consegui sentir com você.E dizer que é você que pode me mudar,que pode me salvar.
E aonde quer que você for, eu estarei contigo!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

eu não sou nada sem você...


Ai meu amor, amanhã, será que vai dar certo?Eu nem quero me iludir tanto, sem saber se é certeza que eu vou te ver amanhã.Eu já to com tanta saudade de você.Sabe, essa noite eu sonhei com você, eu pensei em você o dia inteiro, e isso me deixa mais com saudade ainda, lembrar do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, logo vem um sorriso no meu rosto, e uma vontade de estar do seu lado novamente.Eu sei que isso logo vai acontecer, afinal a única coisa que está me dando força ultimamente é você, é o seu jeito de ser, o seu jeito de falar comigo, a sua voz, tudo em você.Pedro lucas, eu não sei como aconteceu, nem quando, mas a cada dia mais você me conquista, a cada dia mais eu penso em você, o meu sentimento por você só ta aumentando.
E você sim me faz feliz, você sim me deixa alegre, eu não quero saber de mais ninguém a não ser de você. Só o seu sorriso me faz sorrir, aconteça o que acontecer, eu to aqui, e por você, pra sempre.
te amo muito, não esquece.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

o seu sorriso me fazia sorrir...


Com essa imagem eu não preciso dizer nada né ? Como se eu conseguisse !
Ontem ele me pediu pra deixar um scrap 23:30 pra ele, que ele ia entrar e ia ver meu blog, bom eu deixei bem mais cedo.Mas hoje quando acordei, a primeira coisa que eu fiz foi ligar o computador, e eu vejo esses scraps lindos pra mim.
Nossa, se passou tantas coisas pela minha cabeça.Me deu um orgulho tão grande de gostar dele.Ele viu mesmo o blog, isso era a coisa que eu mais queria.Eu fiquei tão tão tão feliz.
Pedro Lucas, você é tão diferente de todos de outras bandas sabe, a restart mesmo é tão diferente.Por vocês eu faria qualquer coisa, pois eu sei que no final TUDO TUDO TUDO vale a pena, porque vocês sim reconhecem o nosso carinho, eu amo amar vocês haha.Isso é muito sério, são poucas bandas que são iguais a vocês.Que dão essa atenção máxima pra gente, que dizem que amam a gente, que falam que estão com saudade.Eu não sei se quando vocês falam isso vocês sabem o que passa pela cabeça da gente, o quanto a gente fica feliz, o quanto a gente se orgulha de fazer tudo por vocês, de ir atrás de vocês sim, pois se no final é pra ta perto de vocês, tudo vale a pena.
E hoje no twitcam, você tão lindo, só conseguia ficar olhando nos seus olhos e lembrando de tudo, tudo, tudo, ainda não caiu a fixa de tudo que aconteceu, aquele momento ta guardado em mim, eu fecho meus olhos e ainda posso sentir você aqui, posso sentir o seu abraço, o seu cheiro.E quando eu penso nisso, logo me vem um sorriso no rosto, os meus olhos começam a brilhar, só de pensar em você, isso é incrivel, em como em tão pouco tempo você me deixou assim.Você me faz tão bem amor, por mim passaria o resto da minha vida do seu lado, que eu nunca seria infeliz, só de te ver me sinto bem, eu esqueço de todos os meus problemas eu esqueço realmente de tudo, só consigo ver você, só consigo olhar pra você e pensar em como você me orgulha, em como vale a pena fazer de tudo pra tá perto de você.
Obrigada por tudo mais uma vez, eu não canso de te agradecer, todos os dias eu vou passar aqui só pra fazer isso tá? Você é a razão deu estar feliz, deu estar aqui forte, com esperança e de lutar pelos meus sonhos, eu posso te jurar isso.Depois que você apareceu na minha vida, ela literalmente ficou mais colorida hahaha .
O seu sorriso é a motivação pra minha vida, eu falo sério!
Te amo muito meu amor, minha vida, só acredita nisso, pra sempre você vai ser o meu melhor.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

porque quando você me abraça, o mundo gira devagar...


É incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus para que isso nunca tenha fim.
Incrivel mesmo é como eu fico depois de te ver, eu penso 93084034 vezes em tudo que você me disse, em tudo que aconteceu, naqueles abraços, naqueles sorrisos, e por um momento parace que tudo não passou de um sonho.Mas, não, foi muito real o que aconteceu, foi muito lindo, Pedro Lucas, como você me deixa feliz, NOSSA!
P: Você pulou pra entrar aqui ? B: não meu carro tae P: aai sim, espeeerta você, bate ae. IUAHIOAHOA .
E posso te dizer uma coisa do fundo do meu coração, valeu a pena cada segundo que eu fiquei naquele carro, que eu passei calor, fome, sede, tudo. Tudo vale a pena pra ficar perto de você, cada coisa que você fala me faz sentir mais orgulho de te amar e de parar a minha vida por você.Você é tão especial pra mim, eu não sei explicar.Tá, toda vez eu falo que eu não sei explicar, mas é verdade. O que eu sinto por você é tão forte, tá, não faz muito tempo que eu gosto de restart e que eu gosto de você, mas é um amor tão verdadeiro, tão forte que eu posso te afirmar que vai ser eterno isso, não tem mais como você sair de mim, já era!
E hoje foi só mais uma prova disso, meu cada coisa que você me falou, acho que você não faz idéia do que isso significa pra mim, você não faz idéia de como isso me deixa feliz, me deixa com mais vontade de lutar por você, de fazer de tudo só pra ganhar mais um abraço seu.
Bom, você falou que ia ler meu blog, falou pra eu mandar por depo, por scrap, e na minha carta tem ele lá, nossa eu vou ficar tão feliz se um dia você ler (:
Então se algum dia isso acontecer mesmo... UIAHIOAHA
Eu só queria que você acreditasse em tudo que eu escrevo aqui que vem do fundo do mundo coração, queria que você percebesse que é MUITO importante na minha vida, você não faz idéia do quanto.

Meu amor, eu te amo demais demais demais, e nenhuma coisa que eu diga aqui vai expressar o que eu sinto por você, o quanto você é impostante pra mim, e o quanto você faz a minha vida mais feliz.


Obrigada por tudo, de verdade.

Eu te amo, acho que apenas isso basta, só acredita em mim.